async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Especial Verde - Ariane Baldassin


Especial Verde


Fiz uma postagem especial para as viciadas em esmaltes - e quem não é? - reunindo cinco tons diferentes da cor verde, todas igualmente lindas e super na moda.



Agora em destaque cada um deles:


Esse dote fica muito mais bonito do que parece. Na primeira camada ele fica ralo mas preenche totalmente logo na segunda, além de secar super rápido. Eu gostei da cor mas prefiro para nail art. Já estou pensando na minha unha melância com essa cor. Vai ficar linda!



Esse Hits Speciallitá é simplesmente maravilhoso. Um verde cresmoso, que no vidro fiz fosco, mas fica com um brilho surpreendente. Simplesmente maravilhoso.



Esse é um verde mais fechado, da coleção animais do cerrado. Eu usei no final de semana e a durabilidade é incrível, sem falar na cor. Adorei também.



Já esse verde da coleção SPFW da Impala é um verde um pouco mais aberto que o Blant. Já usei várias vezes e adoro a cor e a durabilidade.


E eu que não gosto muito de esmaltes com glitter adotei esse da Top Beauty como o meu queridinho. Com acabamento 3D deixa as unhas lindas.

Gostaram? Elejam o verde preferido!

Estou pensando em um especial azul para a próxima semana, o que acham?


bjussss





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. adoro verde e meu preferido foi o da coleção animais do cerrado que parece com o Elemento, da Colorama! Que fazer com azul também! existem tons de azul maravilhosos como o Fantasia (Colorama), Pavão azul (Impala), Ethernal Blue (O Boticário). Espero com muita ansiedade por esse post!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários