async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Resenha: Asas de Borboleta Evelize (Natuphitus) - Ariane Baldassin


Resenha: Asas de Borboleta Evelize (Natuphitus)


Eu já falei várias vezes aqui no blog sobre as Asas de Borboleta, lançamento da Natuphitus Cosméticos. Eu estava em falta com vocês, pois ainda não havia postado a resenha desses produtos maravilhosos. 

Não há um único dia em que eu não use as asas de borboleta. Faltava mesmo era a máquina fotográfica para registrar e mostar à vocês. As cores são lindíssimas e a qualidade inquestionável. Fiz resenha de quatro cores e reservei outras três para sorteio aqui no blog.



As cores são claras mas possuem ótima fixação e durabilidade. Além disso trazem leveza ao visual por possuirem micro partículas iluminadoras. Fiz a resenha das asas de borboletas usando outras sombras da minha paleta de 120 cores.

Mesmo não sendo maquiadora profissional - e estou bem longe disso - adorei o resultado das makes. Confiram na resenha:


Usei uma sombra amarela no canto interno da pálpebra móvel e apliquei a asa de borboleta salmão no canto externo. Usei também lápis delineador preto e rímel preto. A luz do meu banheiro não ajuda muito nas fotos, mas fiz o meu melhor.



Para fazer essa outra make usei no canto interno da pálpebra móvel uma sombra branca e no externo a asa de borboleta azul. Usei lápis branco na parte debaixo e lápis preto na parte de cima. Usei um lápis delineador azul e máscara para cílio preta.


Partindo para um look mais escuro - embora eu prefira muito mais as makes usando tons mais claros - usei tons tons de sombra: um marrom mais claro no canto interno e um preto esfumaçado na canto externo. Usei a asa de borboleta marrom claro para iluminar a parte superior toda e também a marca d´agua. Para finalizar lápis delineador e máscara para cílios preto.



E por último e não menos importante, a make lilás que eu amei! Desta vez fiz diferente, usando um tom mais escuro de sombra no canto interno e aplicando a asa de borboleta lilás no canto externo. Para finalizar lápis delineador e máscara para cílios preto.




Eu adorei. E, como disse as asas de borboleta são ótimas. Aprovadas!

E tem sorteio aqui no blog de três asas de borboleta e um batom da Natuphitus, já estão participando?



Para participar clique AQUI!


Espero que tenham gostado!


bjusss


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Ficou linda a make com a asa de borboleta lilás!

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. fICA ,UITO LINDA A MAKE COM ESSAS SOBRAS, BEM LEVE!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários