async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Pele bonita e tratada também no Verão - Ariane Baldassin


Pele bonita e tratada também no Verão


Retexturing Activator, de SkinCeuticals, renova a superfície cutânea, equilibra a hidratação facial e  não deixa a pele sensibilizada
 
Engana-se quem pensa que a chegada do Verão significa dar uma pausa nos tratamentos para a pele. É possível, sim, continuar os cuidados durante a estação, basta apenas escolher os produtos ideais para o período em que a exposição ao sol é mais intensa.

Uma boa opção para manter os resultados dos tratamentos iniciados no Inverno e para cuidar da pele durante o Verão é o Retexturing Activator, de SkinCeuticals – marca da L’Oréal, líder no mercado americano. O sérum recém-lançado no Brasil age sobre duas frentes: renova a superfície cutânea por meio de uma suave esfoliação química e equilibra a hidratação facial. O produto tem mecanismos que ativam a regeneração celular, fazendo com que o tecido fique com uma textura mais uniforme e equilibrando sua barreira de proteção.
“Retexturing Activator é perfeito para a pele das brasileiras. a textura sérum, ultra leve, e alta performance, permitindo com que os resultados sejam percebidos em curto período de tempo. É um produto que, em testes clínicos, apresenta a mesma eficácia que 20% de ácido glicólico e o melhor: não é fotossensibilizante, ou seja, não deixa a pele mais sensível à ação da luz. Por isso é um produto ideal para uso no verão”, explica Juliana Pisani, diretora de Marketing de SkinCeuticals.

Para promover uma renovação celular eficaz, Retexturing Activator tem em sua composição: 25% do composto hidroxietil uréia e ácido aminosulfônico, que estimulam a renovação celular e têm ação pró-descamante (realizando uma microesfoliação na pele). Tem ação proteolítica que degrada os corneodesmossomas (proteínas responsáveis pela adesão intercelular).  Além disso, o sérum possui 0,02% ácido hialurônico, que retém água na epiderme, e extrato de kombuchka, de origem biotecnológica, derivado do chá preto que tem ação antiglicante.

                A eficácia do produto foi clinicamente comprovada: Retexturing Activator uniformiza o relevo cutâneo, reduz em 14% linhas finas, aumenta em 14% a luminosidade e melhora em 12% a textura da pele. Também preserva a função barreira: mantém estável a concentração de água da epiderme.

 Modo de usar: 
Duas vezes ao dia, aplicar sobre a pele limpa e seca, no rosto, pescoço e colo
 
 
Propriedades: 
tolerância máxima, absorção imediata, oil-free, uso diurno e noturno.
 
Indicação:
ideal para peles com manchas, poros dilatados, com imperfeições (cravos por exemplo), relevo irregular, linhas finas e sem viço. 

Preço sugerido:
R$ 185


Sobre SkinCeuticals

                Fundada em 1997 nos EUA, com mais de 50 produtos no portfólio e pioneira nas pesquisas em antioxidantes na indústria dermocosmética americana, a marca SkinCeuticals chegou ao Brasil em setembro de 2010, oferecendo as mais avançadas tecnologias para os cuidados da pele. “Seus maiores diferenciais são as altas concentrações de ativos, que potencializam o efeito dos produtos, e a textura em sérum, mais leve, totalmente adaptada à pele da mulher brasileira. Os resultados são rápidos e comprovados cientificamente”, explica Juliana Pisani, diretora de Marketing de SkinCeuticals.

A partir de pesquisas extensas em prevenção ao câncer de pele, SkinCeuticals foi a pioneira na estabilização da Vitamina C (que garante eficácia do ativo) e na combinação de antioxidantes em um sérum tópico para combater os sinais do envelhecimento cutâneo causados pela exposição solar, poluição e fumo.
 

SAC 0800 701 7371




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Muito boa essa novidade!
    Só achei o preço um pouco salgado, mas se vale o custo benefício, então vale a pena experimentar :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários