async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Nova Parceria: Lolypop - Ariane Baldassin


Nova Parceria: Lolypop


Mais uma parceria de renome chegando aqui no cantinho sonho do blog:




A marca, por si só, dispensa qualquer elogio ou comentários. Quem é que nunca teve um produto Lolypop? Presente nas lojas mais conceituadas em todo o Brasil, há marca veste a nossa família há mais de um século, proporcionando conforto, estilo e sofisticação.


A Empresa:

Fundada em 1870, a Malharia Nossa Senhora da Conceição está na 4ª geração da família na gestão. A empresa possui um moderno parque fabril instalado em Jacareí, SP. Conta com uma competente equipe de colaboradores garantindo os produtos de melhor qualidade no mercado. Desde sua fundação a Lolypop acumula grandes conquistas que lhe reservam o mérito de ser a marca de meias mais querida do Brasil. 

Em 14 décadas desde a sua fundação, em 1870, a Malharia Nossa Senhora da Conceição já se destacou diversas vezes na história da moda: 

- Primeira fábrica de meias das Américas;
 
- Pioneira no segmento, consolidando a marca Lolypop no mercado há meio século;

- Primeira fábrica de meias brasileira a exportar para os EUA, Europa e Ásia;

- Considerada no Brasil a marca de meias mais querida entre o público feminino;

- Primeira marca a lançar produtos com Lycra;

- Primeira marca a fazer Merchandising na novela das 8 da Rede Globo. 

 Viram só? Os produtos são exportados para vários continentes e vestem as estrelas das novelas da Globo. E tudo isso tudo ao nosso alcance. Me sinto muito lisonjeada em tê-la como parceira aqui no meu blog.


Os Produtos:

A Lolypop atende os públicos femino, masculino, infantil e bebe, fabricando e comercializando os mais variados tipos de meia-calça, meias soquetes em algodão, Legging, regatas, tops, blusas e cuecas. São produtos de qualidade inquestionável, confeccionados com tecnologia de ponta.



Regatas



Tops



Segunda pele



Legging




Meias 7/8, 5/8, 3/4 e soquete







Meia calça fio 15/20/40/50/60/80/120, lisas, estampadas, listradas, rendadas, em xadrez, em poá, trabalhadas, com strass, com brilho ou opacas. Opções para compor looks, que vão do casual ao despojado, não faltam.



Meias soquete em algodão


É tanta variedade que fica impossível mostrar tudo em uma postagem. Convido vocês a conhecerem a loja virtual AQUI e conferir tudo de perto. Tenho certeza que vocês irão se apaixonar pelos produtos.

Recebi um kit lindo da Lolypop e em breve farei uma postagem para mostrar à vocês.
Siga a Empresa nas principais mídias e fique por dentro das novidades, lançamentos e promoções:



Facebook: Meias Lolypop

Fã page: Lolypop




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Boa parceria. Tenho alguns produtos Lolypop e gosto muito. Beijo

    Adriana Prado

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários