async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Nova Parceria: Milho Verde Pijamas - Ariane Baldassin


Nova Parceria: Milho Verde Pijamas


Eu adoro trazer novidades e novas parcerias para o blog, mas quando o assunto é pijama eu me derreto todas. Quem segue aqui o cantinho sonho do blog sabe que sou apaixonada e viciada em pijamas. Tenho mais de 20 e nunca resisto a um pijama novo. Afinal, nós mulheres temos que ficar bonitas até na hora do sono.

E, para deixar o nosso cantinho sonho ainda mais fofo, apresento à vocês a mais nova parceira do blog:




A Confecção Milho Verde está no mercado há 30 anos e tem como prioridade o conforto e a qualidade dos seus pijamas. A idéia nasceu de criar uma marca Brasileira Infantil a partir de um produto que na época só existia nos Estados Unidos: os quentinhos pijamas de “macacão com pé”. 

Ao longo dos anos outros produtos foram criados, e a pedidos dos clientes a numeração foi aumentada e hoje a empresa fabrica lindos pijamas para atender toda a Família.

Além de lindos, os pijamas Milho Verde são confortáveis e possuem qualidade inquestionável. Todos os produtos são fabricados em: malha de algodão, moletom, flanela e soft. 

Na loja vocês encontram pijamas de verão, meia estação e inverno nas mais  diversas cores e estampas. Além dos tradicionais pijamas estão à venda emos também camisolas, bodys judaicos de 3 a 12 meses, pantufas coloridas, nécessaires e roupões de natação.

Vamos agora conhecer os produtos lindíssimos disponíveis para compra na loja física, situada à Rua Gaivota, nr. 500, em Moema capital de São Paulo.







Tudo muito fofo não é mesmo? As estampas e modelos variam de acordo com as estações do ano.

Convido vocês a conhecer o site da empresa AQUI!







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários