async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Esclarecimento: Skinzilla - Ariane Baldassin


Esclarecimento: Skinzilla

Olá Florzinhas!

Vocês devem ter visto na blogosfera várias postagens falando do "golpe" da Skinzilla, que promoveu sorteios em vários blogs e não entregou os prêmios. Pois bem, o blog aqui também fez parceria e sorteio e a ganhadora ainda não recebeu seu prêmio!

Há alguns dias atrás eu recebi uma DM de uma blogueira, me perguntando se a ganhadora do sorteio da Skinzilla aqui no blog tinha recebido o seu prêmio. Eu disse que não - até então achava que era por causa da greve dos correios. Antes de sair atirando pedras, resolvi tentar um contato. Reenviei um email a Skinzilla, já que o twitter da empresa foi retirado do ar, e recebi rapidamente o seguinte retorno:


Eu achei essa resposta um "desaforo". Quando uma empresa se propõe a promover um sorteio, o mínimo que se espera é que ela reserve o produto não é mesmo? E o pior é que nem um email informando sobre essa situação foi enviado. E eu, enviando emails a ganhadora para saber se ela havia recebido o prêmio.

Estou indignada com o ocorrido. Depois que postar essa mensagem foi enviar um email à ganhadora para negociar algo com ela. Sei que nem eu não tenho culpa do que aconteceu, mas como blogueira tenho a responsabilidade de arcar com "o prejuízo". É claro que não vou compra um produto da Skinzilla pra enviar a ela, porque já caiu em descrédito não é mesmo?

Confiram as postagens das minhas amigas blogueiras sobre o ocorrido:

Sou mãe e me Cuido

E agora, o cabelo

 InconDYcional

+KiSorte


É realmente muito triste trabalhar com empresas que não cumprem a sua parte na parceria. Fica o aviso: Skinzilla nunca mais!


bjus



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. tu também!!!????
    vou incluir o teu link na minha postagem...bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Ganhei um aspirador de teclado USB em 08/08/2011 no blog +Kisorte (http://www.maiskisortepromocoes.com/) e até hoje não recebi.
    Deixei recado no Twitter (https://twitter.com/#!/opipocao), agora sob o twittername de @opipocao, no Facebook (https://www.facebook.com/skinzilla.com.br), onde todos os comentários de reclamação estão sendo deletados e até no site da loja (http://www.skinzilla.com.br/index.html). NÃO ME RESPONDEM EM NENHUM DESSES LUGARES!

    ResponderExcluir
  3. Uau... não fazia idéia que os produtos deles eram "revendidos" da china...
    Não sou contra os produtos vir direito da china pra casa do ganhador, já ganhei um premio que vinha de lá...e muitos sorteios que são feitos de paletas, principalmente são da china!
    E com isso não tem como saber que tais produtos sairão ou não de estoque...
    Até ae tudo bem...
    Mas acho que a postura deles quanto a não ter mais este tipo de material lá na china. Deveria de tentar sugerir, ao menos, outro prêmio!
    Mas pelo visto nem isso eles fizeram! E sabe-se lá o que farão!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários