async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso Tonalizante Amend Supéria Color - Ariane Baldassin


Eu uso Tonalizante Amend Supéria Color


Durante a visita na stand da Amend, na Beauty Fair, recebi um presskit que continha a coloração Supéria Color. Confesso que eu estava mesmo precisando, pois tenho muitos fios brancos e preciso fazer a coloração com certa regularidade. E quer saber? Deu tudo muito certo, porque ao visitar o meu especialista em cabelos, acabei levando a coloração e com isso posso compartilhar aqui o passo a passo.

A cor utilizada foi 670: Chocolate.

Eu sou e serei uma eterna apaixonada pelos tons vermelhos. Mas como são difíceis de cuidar, não é? E mesmo quando você colore os cabelos com outro tom eles acabam ficando com um tom avermelhado, principalmente ao sol. Mas, como estou planejando uma gravidez resolvi deixar o cabelo o mais próximo possível do meu tom original.


O kit (caixa) contém:
1 bisnaga para coloração creme sem amônia, 1 frasco aplicador de emulsão reveladora, 1 bisnaga de tratamento cosmético pós coloração, 1 folheto explicativo e 1 par de luvas descartáveis. Completinho mesmo. E depois de ler as instruções é só misturar a bisnaga de coloração creme no frasco aplicador (acima) e, com a ajuda das luvas aplicar nos cabelos.

Depois de aplicado seguimos a risca o tempo determinado e eis a transformação:


Dá até vergonha de mostrar a minha raíz repleta de fios brancos, mas isso é fundamental para que você tenha uma idéia de como o produto é bom.

Peço desculpas pela imagem do comprimento total do cabelo, pois ela acabou ficando tremida. Ainda bem que no topo deixei uma foto da raíz, para que você leitora pudesse constatar a eficácia do produto. Todos os fios brancos foram cobertos! Isso mesmo, sem fios brancos! E mais: cabelos com brilho intenso, macios e cheirosos.

E sabe do que eu mais gostei? Depois que você lava os cabelos em casa a tinta não sai e não mancha a toalha. Pra mim isso é o máximo! E ainda vem com uma bisnaga para tratamento pós coloração, já demarcada para 1ª, 2ª, 3ª e 4ª semana de uso.

A fórmula creme sem amônia colore os cabelos com cores modernas, ricas em reflexos naturais e brilho intenso sem agredir a integridade da estrutura capilar durante o processo de coloração. Contém micropigmentos que penetram no interior do fio e silicones que blindam a camada externa, proporcionando cor e brilho de longa duração Promove ótima cobertura dos cabelos brancos e não resseca os fios.



A coloração Supéria Color, que pode ser encontrada nas melhores lojas de perfumaria em todo o Brasil, estão disponíveis em 19 tons: preto azulado (110), preto (100), castanho escuro (300), castanho (400), castanho claro (500), louro escuro (600), louro natural (700), louro claro (800), castanho violine (520), louro avelã (610), louro avelã claro (810), chocolate (670), marrom intenso (770), marrom frio (671), marrom quente (673), vermelho framboesa (3366), vermelho borgonha (466), vermelho amora (5546) e vermelho cereja (6646).

Com tantas cores, fica até difícil de decidir.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

28 comentários:

  1. Nossa cobriu mesmo em amiga? Amei o resultado ficou muito bonito, parabéns ,beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Amend é espetacular,sempre.Uso a linha para cabelos descoloridos,maravilha.pó descolorante água oxigenada nota 1000.

    ResponderExcluir
  3. vc poderia me ajdar? a minha cabelereira me indicou amend ,porque faço progressiva e o Amend não agride os cabelos ,ela especificou que tinha que ser tonalizante,eu comprei e levei pra ela aplicar e ela não aplicou e disse que esse não é tonalizante ,é coloração creme, eu levei na loja tentei trocar a vendedoura disse que esse é tonalizante mesmo ,aí eu fiquei na duvida e com medo de usar e meus cabelos cai. gostaria de saber se o tonalizante vem escrito a palavra Tonalizante na caixa.
    Obrigada ! A e seu cabelo ta lindo.
    Vania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se estiver escrito -> Sem amonia
      É tonalizante sim

      Excluir
    2. Se estiver escrito -> Sem amonia
      É tonalizante sim

      Excluir
    3. As vezes na embalagem pode vir escrito coloração creme mas o importante é verificar todas as informações. Se estiver escrito sem amônia é porque é tonalizante, de fato. Tanto que na gravidez eu só fiz coloração com produtos sem amônia.
      Se você notar na própria embalagem (veja a foto da caixa nesse post) ao lado das palavras "coloração creme" está escrito "sem amônia). A diferença para a coloração com amônia é que, por ser um tonalizante, pode não cobrir 100% dos fios brancos e, claro, a cor vai durar bem menos (cerca de 28 lavagens na média).
      Espero ter ajudado!

      Excluir
  4. boa noite!...eu usei o tonalizante da amend chocolate e amei o resultado
    esta aprovado.
    A amend é uma marca conceituada e de confiança,vale a pena testar,vou usar sempre.bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a marca Amend é super bem conceituada, não apenas para coloração mas para cuidados em geral. Só que custa um pouco mais né?

      Excluir
  5. Amo Amend, uso a alguns anos, ótima.

    ResponderExcluir
  6. Adorei teu blog, estava procurando sobre o tonalizante Amend e vc me ajudou muito. Beijinhos, me faça uma visitinha, será um prazer. Vivi

    ResponderExcluir
  7. Eu relaxo ,posso usar superia color

    ResponderExcluir
  8. Estou amamentando gostaria de saber se tem chumbo???

    ResponderExcluir
  9. Estou amamentando gostaria de saber se tem chumbo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz um bom tempo que eu usei, não me recordo se tem chumbo acho que vale a pena ler na embalagem do produto. Todavia, como não tem amônia, eu usei na amamentação e não tive problemas.

      Excluir
  10. Acabei de aplicar no meu cabelo o louro avelã claro sem amônia. Adorei os comensário. Espero que meu resultado fique bom. Não conhecia essa marca. Foi indicação do vendedor e li a embagagem.

    ResponderExcluir
  11. Acabei de aplicar no meu cabelo o louro avelã claro sem amônia. Adorei os comensário. Espero que meu resultado fique bom. Não conhecia essa marca. Foi indicação do vendedor e li a embagagem.

    ResponderExcluir
  12. Encomendar número 400 do tonalizante amend

    ResponderExcluir
  13. Esse tom chocolate puxa pro vermelho?

    ResponderExcluir
  14. Estou amamentando meu bb tem 5 meses posso usar essa tintura da superia color?

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários