async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu não recebi e conto também!!! - Ariane Baldassin


Eu não recebi e conto também!!!

 Olá florzinhas! Hoje trago um assunto desagradável. Confesso que meditei bastante antes de fazer essa postagem, pois não gosto de tumulto ou diz que não diz. Mas assim como eu compartilhos sonhos, vou compartilhar também pesadelos, já que é um tema bem pertinente aqui ao blog.

Eu resolvi postar também para mostrar à vocês como tem blogueira irresponsável, que não cumpre com as suas promessas. E, acho que vocês tem todo o direito de saber quem são, para que não caiam em sorteios falsos como eu. 

 Como eu já disse aqui e não canso se repetir, sorteio pra mim é coisa séria. As vezes eu demoro pra publicar um resultado, porque espero o retorno da empresa que confere tudo. Isso é uma forma de contemplar quem realmente participa seguindo todas as regras.

Não sou perfeita. Uma vez errei no sorteio e acabei enviando dois prêmio, para me retratar. Foi bem no começo do blog, mas eu fiz questão de fazer uma postagem e de enviar um prêmio a mais. Nada mais justo. E pra falar a verdade eu estou com um caso, onde a parceira aqui do blog ainda NÃO enviou o prêmio da contemplada. Mas eu sempre mantenho contato e já disse que se ela não receber eu vou postar aqui no blog a reconsideração e vou enviar um prêmio para compensar, mesmo não sendo o que ela ganhou. Acho que iss é o mínimo que eu posso fazer pelo carinho e dedicação de todas vocês.

Mas vamos lá porque a postagem é grande. Já fui auditora e trabalho com evidências. Então "eu mato a cobra e mostro o pau", ou seja, tenho evidências da irresponsabilidade da blogueira:


NOME DO BLOG:
DE OLHO NO GLAMOUR


LINK DO BLOG:

LINK DO RESULTADO DO SORTEIO:















Deixei várias mensagens do blog dela e, embora ela esteja postando pouco ela tem liberado os comentários. Vi comentários liberados com data de 16/09, ou seja, na data que enviei esse último email e que TAMBÉM NÃO OBTIVE RETORNO!

Se ela tem tempo ou internet para liberar comentários de outras pessoas poderia ter liberado os meus também, ou mesmo ler os meus emails. Na verdade eu até acho que ela leu mas não se manifestou. 

Eu já vi várias blogueiras irritadas com situações semelhantes. Quem participa e ganha sorteios sabe que pode ser um alfinete ou uma casa, que ficamos esperando chegar do mesmo jeito.

Bom, fica a dica:
"Nesse blog foi difícil ganhar e impossível receber"

E se você ganhou e não recebeu, deixe sua mensagem nessa postagem para que as outras pessoas tenham acesso a informação para não participarem de sorteios mentirosos.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

31 comentários:

  1. É..também já aconteceu comigo, fiquei chateada e não cobrei mais. Entendo a sua revolta.

    ResponderExcluir
  2. Oi Nane, tenho 3 que já 3 meses que não chega, e canso de cobrar. Isso é mto chato, compreendo se demorar algum tempo, mas meses ... aff
    Até agora estou quieta, mas daqui uns dias eu posto tbem.
    Pura irresponsabilidade !!!

    ResponderExcluir
  3. Isso é dose né?
    Já passei por isso e acabei deixando pra lá. E também já vi uma renca de sorteio falso, principalmente com a Sigma. E essa é a mais fácil de sacar quando é falso.

    Mas também já rolou de acontecer um sorteio lá no blog em que a data de rolar o sorteio tava marcada pra tal dia, mas acabei passando por um bucado de coisa ( filho nasceu e tals), fiquei sem tempo, sem internet e sem pc. E isso durou quase um ano.
    Mas pelo menos eu não tinha sorteado ninguém. Assim que voltei a vida online me retratei no blog e fiz o sorteio onde mandei o item sorteado com mais um kit de make que montei pra compensar minha consciência, sabe?
    No fim deu tudo certo!

    Também dou muita importancia aos sorteios que realizo, afinal de contas é a credibilidade da blogueira que tá em jogo né

    Se ela tá nitidamente te ignorando você tem mais é que colocar tudo pra todos. Tem todo direito!

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oie.

    Que coisa chata...mas como você disse, fica a dica! Pelo que agradeço.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Nane , tem que divulgar mesmo!!!
    eu ganhei um sorteio em um blog de esmaltes e a menina demorou um pouco pra enviar , mas ela deu toda a satisfação , estava tendo evento de blogueiras na cidade dela e assim que ela postou me enviou o código de rastreio! graças a Deus não tive problemas de não receber nos sorteios que ganhei! Mas acho certo sua atitude e a das outras blogueiras que avisam sobre esses blogs que não mandam o prêmio, e tanto no seu blog como nos blogs de outras meninas , sempre mostram que tentaram incansavelmente contato!
    Sempre vejo no twitter que você está sempre divulgando os sorteios e nada mais justo que ganhar e receber o prêmio!! principalmente você que sempre se empenha nas chances extras!

    ResponderExcluir
  6. a pessoa pode demorar até um ano pra enviar, ou mais, ou mesmo nem enviar, desde que se justifique, demonstre que algo não deu certo.

    Não somos como os homens das cavernas. Eu sempre acredito na força da conversa, mas nesse caso ela preferiu fazer de conta que nao era com ela.

    E, ja deixei o link no blog nela, para que ela confira que eu FALO mas FAÇO, bem diferente dela!

    Eu também enviei um email a Blant, com copia para a blogueira, questionando como eles admitem ter o nome da empresa atrelado a um blog que não cumpre aquilo que se dispoe a fazer.

    Se eu tiver retorno eu posto aqui :D

    bjus e obrigada pelo carinho meninas

    ResponderExcluir
  7. eu nunca participei de mtos sorteios como agora... na verdade, eu sempre leio bstt os blogs e dificilmente comentava... mas agora eu ja to mudando isso... do mesmo jeito q eu comecei a participar dos sorteios... so ganhei um sorteio do qual participei ate hj... e veio tudo certinho... a dona do blog é mto séria.. e ate ja cheguei a conhecer pessoalmente, nao tenho do que reclamar... =D

    ResponderExcluir
  8. Nane!
    Vixe!! É o bicho... Como você participo de muuuuuuuuuuuitos sorteios, divulgo o máximo que meu organismo permite e fico bem feliz quando ganho, claro!
    Confesso que já aconteceu comigo de tudo... Ganhei sorteio, deixei endereço e não recebi. Depois entrei em contato e a pessoa disse que como tinha enviado o email e não respondi, ela refez o sorteio... Só que nunca recebi email e meu endereço estava no blog no dia que vi o resultado e falei isso. Ela respondeu dizendo que não voltava as postagens depois que postava... (Como não ver o movimento do seu blog??/?). Daí depois me falou que iria mandar outro mimo para compensar. Chegou? Nunquinha! Deixei para lá.
    Já ganhei sorteio, mandei endereço (como você tenho todos os emails guardados), simplesmente o Blog SUMIU, escafedeu-se... sei que a pessoa fez outro blog, com outro nome, já mandei tantos emails que cansei... deixei para lá.
    Agora mesmo estou em uma fase que ganhei vááááá´´aááááários sorteios...e... muitos não chegaram. Algumas pessoas já entraram em contato, avisando de seus motivos pelo atraso e continuo no aguardo.
    Na verdade 'pago' para não me aborrecer. Tenho tantos problemas cotidianos de maior repercussão em minha vida que acabo deixando para lá. Detesto arrumar inimizades e prejudicar alguém (mesmo estando certa). Simplesmente não dou atenção mais ao blog. Talvez seja uma atitude covarde da minha parte não denunciar, contudo, no meu ponto de vista, apenas deleto as coisas que me chateiam e aborrecem. Gosto das coisas que me trazem prazer, participo dos sorteios porque gosto dos logs, gosto de ganhar e ver meus esforços recompensados... mas, daí, quando isso passa a me aborrecer oupassa a ser uma obrigação, acabo deixando para lá.
    Não a critico, muito pelo contrário, acho que você está mais do que certa e apoio totalmente sua colocação. Vou ver se me inspiro em você e faço um post denuncia também... vamos ver como as coisas andam.
    Tem outras coisas também nessa vida de blogueira que me entristecem, entretanto, nesse momento não cabe comentar. As coisas boas e as boas amizades como a sua e de outras tantas que conquistei, valem muito mais do que as chatices.
    Sabe o quanto a admiro e quero bem. Obrigada por abrir meus olhos.
    Adoro você!
    Tomara que consiga resgatar o prêmio ganho com suor.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por mostrar Nane, Vou passar loonge dos sorteios desse blog!

    Incrivel a falta de responsabilidade dessas blogueiras, deveriam ter um pingo de consideração e cumprir o que estabelecem!
    Mas é isso aí, tem que mostrar mesmo.. as pessoas não podem ser feitas de idiotas!

    Vc já viu também a minha insatisfação com aquele blog "Spoiled Girls", desde maio ganhei e nunca recebi!
    E fica aqui minha dica para as suas leitoras, ´pensem antes de participar de sorteios desse blog -> http://spoiledgals.blogspot.com/
    vejam a dor de cabeça: http://luckydayss.blogspot.com/2011/08/ganhei-mas-nao-recebi-blog-spoiled.html

    e sobre a pergunta que vc fez do desafio de blogueiras, ainda não está no ar.. mas assim que tiver te aviso =]
    Obrigada lindona!!
    Beijos

    http://luckydayss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu, ainda bem, té agora recebi todos os prêmio que ganhei... OBVIO que alguns demoraram um pouquinho e mais por culpa de empresas mesmo... mas fui intermediada por blogueiras que cumprem com seu papel ^^
    Eu acho muito chato esta história de "enrolar"... mas pior que enrolar é simplesmente ignorar, né?
    De repente as vezes acham que por participarmos de TANTOS sorteios,a gente nem perceba que um não chegou... engano... nossos premios ganhos são que nem filhos... [que ainda nao tenho, mas já imagino... rs]... se falta um a gente já sabe!! Eu anoto todos os premios que ganho...e anoto todos que chegam...e ultimamente to numa lerdisse pra tudo, mas posto todos os premios que ganho no meu blog tb!!
    Até pq é uma forma legal de mostrar a credibilidade do blog que enviou o premio ou da empresa.. ou ambos...
    E assim como tu, Nane...se der algum problema já vou fazer um post sobre isso... que nem há séculos atrás fiz um post falando do desrespeito de uma empresa que sorteio um vale e liberaram um crédito menor do que haviam prometido no blog... tu lembra?? A empresa evaporou rs Acabei de digitar o site aqui e não existe mais... vai ve trocaram de nome!!! E estão por ae e a gente nem sabe!! Sacanagem rsrs
    E três meses de enrolação hein...acho que o máximo que já tive que esperar foram 2 meses... o que eu já achei um absurdo sendo de empresas brasileiras... rsrs E nesses casos a culpa não foram dos correios! Que já tem a fama de serem de vagar!! rs
    Vamos ver se a blogueira te envia os esmaltes!!
    Não esquece de nos passar o próximo capítulo hehehe

    Beijosss
    Dy cariello

    ResponderExcluir
  11. Nossa, aconteceu parecido com o meu marido. Ele ganhou um sorteio e a FOFA falou que ele tinha 24 horas para responder, aí ainda dentro do prazos das 24 horas ela sorteou mais 3 pessoas. Ele mandou o email para ela com os dados e até hoje ela não respondeu.
    VAI ENTENDER ESSAS PESSOAS, ISSO É MUITO CHATO!

    ResponderExcluir
  12. Isso é horrível!!
    No dia 12/06, ganhei da Editora Underworld um sorteio no Twitter de 1 kit do livro Menina Morta Viva!
    Até hoje 19/09 eu não recebi... entrei várias vezes em contato pelo twitter e eles simplesmente não respondem.
    Me responderam por e-mail alegando que o problema era dos Correios e que iriam mandar novamente... isso desde o dia 15/08, ou seja, HÁ MAIS DE 1 MÊS ATRAS!!!

    É MOLE??

    ResponderExcluir
  13. eu acho que se nao for para fazer tudo certinho entao nem faca sorteio, nem coloque o nome de alguem como ganhadora e nem mande email deixando esperando o premio chegar, aff que tipo de gente heim
    eu acho que apartir do momento que vc se responsabeliza em fazer algo tenque levar mto a serio e seguir certo ate o final.

    Bjoos

    ResponderExcluir
  14. É infelizmente algumas coisas são assim.

    Jeremias 17:9
    Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o poderá conhecer?

    Bjnhos,Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  15. Eu ganhei um sorteio no twitter em FEVEREIRO e até hoje ñ obtive uma resposta. E olha que lá quando citamos a pessoa, a mesma é avisada. Sendo assim, tanto a blogueira quanto a empresa parceira, sabem muito bem dos meus tweets.
    Mandei e-mail e cobrei por lá algumas vezes, porém cansei! Isso pq o blog é conhecido hein...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Eu simplesmente detesto mentira...
    que horror viu?
    aff

    ResponderExcluir
  17. Sei como é chato ganhar e não receber já passei por isso, mandei todos os dados e a blogueira disse que ia mandar meu premio, passado uns 10 dias ela pediu que eu mandasse novamente o email com meus dados, porque tinha perdido o que eu já tinha mandado ( responsabilidade total ne... afff) mandei novamente, a ela pediu p eu ter calma porque estava trabalhando muito, e tals.... e até hoje estou a ver navios....
    Esses dias procurei pelo blog e o bendito foi removido...
    Pode uma coisa dessas...
    Se não quer mandar o prêmio... que não faça o sorteio...
    É de causar indignação mesmo ne...
    Bjokas

    ResponderExcluir
  18. Oi Nane! Flor, tem que abrir nossos olhos mesmo! Se todos denunciassem, a blogosfera seria melhor! hehe... pq aqueles que não cumprem com sua palavra seriam desconsiderados por todos.
    Eu já fiz minha inscrição em outro post, que não o do sorteio, e lamentei dmais por não ter ganho. Daí a blogueira disse que me mandaria um "mimo" pra eu não ficar triste. Tô esperando até hj! Fazem alguns meses já... hehe... eu não ganhei o sorteio, então nem merecia o prêmio. Mas se falou, agora cumpre! Pq como vc disse, seja 1 alfinete ou 1 casa, esperamos do mesmo jeito! Agradeço a postagem de alerta, flor! Bjinhos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  19. OI Nane...

    Sei bem como é.... eu demorei quase um ano para receber um prêmio, e acredito só ter recebido, pois fiquei em cima, cobrando.

    Eu adoro participar de sorteios por diversão, mas quando ganho, faço questão de receber o prêmiom, afinal as blogueiras fazem questão de divulgar nosso nome como vencedora.

    Nos sorteios do meu blog, eu sempre peço para me mandaram uma foto do prêmio, pois eu acho muito bacana comprovar que envio os prêmios sorteados no meu blog.

    Recentemente, eu atrasei para enviar o prêmio de uma sorteada, mas fiquei em contato com ela e fiz questão de enviar um mimo extra como forma de retratação.

    Para mim, transparência é tudo.

    Beijos,

    KAren

    ResponderExcluir
  20. Oi Nane!
    eu já ganhei sorteio desse blog aí... e recebi certinho!!! quem sabe a menina tá com algum problema pq pra mim foi atenciosa..
    apesar disso ela deveria dar uma reposta pra vc né..
    mas eu tb já ganhei e não recebi até hj
    do blog: Bla bla bla da Regina
    ganhei no dia 03/06
    ela se justificou no inicio mas nem respondeu meu último contato..
    tem outro sorteio que tb vai fazer 2 meses que não recebi mas to aguardando e por isso não quero expor a menina.. beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi Nane, te entendo perfeitamente!
    Isso já aconteceu comigo, ganhei um sorteio no WS Compras - O seu site de Compras Coletivas, uma máscara Nesura, nesse mesmo blog você ganhou um par de sandálias Indaia, (deve se lembrar, pois você postou aqui no seu blog)você foi felizarda, recebeu.....rsrs, eu não recebi o meu prêmio até hoje, me enrolaram até eu desistir

    Quem quiser conferir é nesse link

    http://wscompras.blogspot.com/.

    Bjoss

    ResponderExcluir
  22. Poxa vida, isso é tão desagradavel...

    Bjos
    @minhascoisinhas
    http://maquiagemdicasbeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Oi!

    Chato demais um negócio desse. Ganhei um simples chaveiro no ano passado que nunca chegou. Agora, ganhei um livro num blog dia 30/07 e até hoje nada. Até mandei um e-mail perguntando, a blogueira disse que teve uns problemas mas que mandaria na mesma semana. Que o quê? Já desisti, viu? Até pode ser atraso dos correios, mas a garota nem entra em contato! É óbvio que não mandou e nem vai mandar...

    Bjos!

    ResponderExcluir
  25. Muito bom você postar sobre isso.
    É muito chato participar, ganhar, comentar no blog que ganhou, depois ficar feito boba esperando...
    As vezes o blog que anuncia um sorteio, só quer ganhar mais seguidores, seu lá...

    beijos

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Infelizmente estou passando por uma situação semelhante.
    Ganhei um sorteio em julho, e até agora - SETEMBRO - meu presente não foi enviado.
    Já mandei diversos e-mails cobrando e só ouço desculpas.
    Cara, que ódio disso!
    Você participa, segue as regras tudo direitinho, divulga o blog, concorre com centenas de meninas, ganha, e nada de prêmio?
    ABSURDO ISSO!


    Blog: http://www.twinsfairytale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Isso é uma verdadeira palhaçadaaaaa e falta de consideração e comigo tb aconteceu, fiz hoje um post sobre, e por acaso vi o seu pelas news que recebo!

    http://carolprivatewonderland.blogspot.com/2011/09/ganhei-e-nao-recebi.html

    beijos

    ResponderExcluir
  28. Oi Nane! Estou na mesma situação há uns dois meses! Foi no blog da Andreia Napoleão, que é um amor e tem me ajudado com o problema. A empresa é a CASUAL ÍNTIMA. Primeiro eles demoraram um mês pra entrar em contato, aí quando enviaram o prêmio, era completamente diferente do que eu havia ganhado, e que sinceramente, não tinha nada a ver comigo (o prêmio era uma lingerie linda e de boa qualidade, e eles me enviaram um conjunto de calcinha e sutia verde e rosa que mais parecia um biquini, de qualidade duvidosa). Mandei um email pra Andreia que entrou em contato com eles, que logo se prontificaram a enviar outro prêmio sem que eu precisasse me dar o trabalhar de devolver o outro. Agora, cadê? Até hoje nada! No começo eles enviavam alguns emails, cada dia com uma desculpa pelo atraso, mas agora nem respondem mais! Ou seja, desde o começo não estavam ligando para o sorteio e estavam querendo mais memso que eu deixasse pra lá! NÃO vou deixar pra lá! Principalmente porque agora eles criaram um novo sorteio no site da própria marca, então quero divulgar o máximo possível pra que ninguém participe! ABSURDO! Passem longe da CASUAL INTIMA meninas!!

    ResponderExcluir
  29. Nossa, quanta gente enganada! oO'
    É a primeira vez que realizo um sorteio num dos meus blogs NA VIDA e o prêmio será mandado por mim, sem intermediários. Caso venha a atrasar, será por culpa dos correios mesmo, que nem sei quando vão sair dessa greve... E espero que a ganhadora goste. Já pensou que horrível ficar com o nome "sujo"!? Porque por mais que a empresa que dê mancada, seu nome estará atrelado ao dela. Mas mesmo assim, tanto a blogueira quanto a ganhadora devem se unir para pressionar empresas caloteiras, que só querem publicidade de graça em blogs muito acessados.

    Eny de Souza (Docinho).

    ResponderExcluir
  30. Também ganhei um sorteio onde o prêmio eram esmaltes blant colors e nunca recebi, era uma parceria entre duas blogueiras e uma ficou jogando a culpa na outra, acabei desistindo...a verdade é que passamos horas participando dos sorteios, cumprindo todas as regras nada mais justo do que receber o prêmio, sem a chateação de ter que ficar cobrando.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários