async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Beauty Fair: Eu fui! - Ariane Baldassin


Beauty Fair: Eu fui!




A 11º Edição da Beauty Fair - Feira Internacional de Cosmético e Beleza aconteceu entre os dias 10 a 13 de setembro de 2011, na Expo Center Norte, na grande capital de São Paulo. E mesmo morando no interior, há cerca de 1h30 de distância, eu não pude deixar de marcar presença nesse evento tão importante. E, cá pra nós, uma delícia: a mulherada estava surtando com tantas novidades, lançamentos, produtos, sorteios, amostras, dicas e com a presença de alguns famosos.

Eu fui no último dia do evento (13) e cheguei tarde porque meu carro não rodava na capital antes das 10h00 da manhã, devido ao rodízio. Eu já havia feito o credenciamento via internet e precisava apenas retirar a credencial VIP. Foi super rápido porque nem tinha fila. Mas, levei a minha mãe, que estava super curiosa para conhecer. Ela tinha um convite VIP mas não tinha se cadastrado, por isso ficou na fila cerca de dez minutinhos.

Aproveito aqui para agradecer as Empresas Iron Cosmetics e a Verídica It por terem me enviado os convites VIP para acesso a Beauty Fair. 

Fiquei ao todo apenas quatro horas no recinto do evento. Muito pouco para visitar todos os parceiros aqui do blog, tirar fotos e conhecer os lançamentos. Mas consegui sim algumas coisas e vou mostrando aqui no blog, para que vocês tenham acesso as novidades!

Nessa postagem geral, falando da feira como um todo, vou mostrar os mimos que recebi. Individualmente vou falando das empresas, dos produtos e dos lançamentos.



Empresas que visitei:

- Florence
- Max Love
- Archy
- Dote
- Top Beauty
- Amend
- Beauty Color
- Gota Dourada
- Océane Femme
- Finaflor
- Ecologie
- Vinyx
- Verídica It
- Mohda

Fui super bem atendida em todas elas. A maioria das empresas colocaram a disposição das blogueiras uma pessoa para atendimento exclusivo, ou seja, atenção 100% como comes, bebes e até computador para acesso ao blog durante o evento. Nota mil!

bjusss



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Oi miga!!
    Que legal! Não deu pra eu ir, queria tanto!! :(
    Quero ver todas as novidades!!!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários