async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Sandálias e papetes BR Sport acompanham a moda chino/khaki - Ariane Baldassin


Sandálias e papetes BR Sport acompanham a moda chino/khaki


Tons como bege e areia vêm harmonizados com o azul e branco do navy
 
As calças chino e khaki, tendência fortíssima na moda masculina para o verão – e exemplo de arrojo e bem-estar – são a companhia perfeita e nova inspiração das superconfortáveis pepetes, sandálias e chinelos da BR Sport!
 
Com cores que remetem à natureza, como os tons de bege e areia, e pinceladas de branco e azul, que brincam com o estilo navy, os calçados da BR Sport trazem o cenário de lazer e descontração para dentro das grandes cidades.
 
Eles acompanham o homem contemporâneo esbanjando estilo, beleza e o tão desejado toque fashion, que faz com que os chinelos transitem, assim como a moda chino, por vários compromissos, indo muito além dos momentos de lazer.
 
O conforto e a tecnologia são outras fortes marcas dos chinelos, papetes e sandálias BR Sport. Palmilhas diferenciadas que proporcionam zero impacto e não aderem a água, evitando maus odores, e superfície massageadora, garantem a uma experiência única.
 
As tiras em gorgorão e os cabedais com design moderno e em couro proporcionam maciez em cada passo e acentuam ainda mais a beleza e a atitude inovadora dos calçados BR Sport.











 
 






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários