async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Curso de confecção de bolsas em tecidos by Tina Maria Bolsas e Acessórios - Ariane Baldassin


Curso de confecção de bolsas em tecidos by Tina Maria Bolsas e Acessórios


Quem me acompanha aqui no blog já conhece a Cris - leia-se Tina Maria Bolsas e Acessórios - uma pessoa iluminada e com um dom divino: a arte do artesanato. Eu já postei aqui no blog alguns dos produtos exclusivos e de muito bom gosto que ela produz, sempre com muito carinho e dedicação.

Pois bem, a Cris está com um projeto lindo





 "Curso de Confecção de Bolsas em Tecidos"


Meninas, podem acreditar que aprender a fazer artesanato com a Cris é um grande privilegio. Infelizmente eu não moro no mesmo estado que ela e, por isso não poderei participar. No entanto, se você mora em Belo Horizonte/MG, você não pode ficar de fora. Aprenda dicas incrível e fature "uma graninha extra" com artesanato.


O curso será ministrado no período de 5 dias, com carga horária de 20 h.
 
Valor da hora / aula: R$19,00
Horário: 14:00 às 18:00 h

Obs.: Serão apenas 2 alunas por curso.


 
As vagas serão disponibilizadas de acordo com a ordem de inscrição. Para se inscrever, basta enviar um e-mail para tinamariabolsas@hotmail.com ou entrar em contato através do telefone 31 8867-0338. ( Belo Horizonte/MG)


Participem!!!


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários