async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Primer: impossível ficar sem! - Ariane Baldassin


Primer: impossível ficar sem!


Há algumas semanas atrás eu li uma matéria em um dos blogs falando da qualidade do blush Avon, da Linha Color Trend. Na matéria a blogueira perguntava: onde está o blush? Isso porque ele não aparecia depois de aplicado na face.

Como eu tinha comprado um blush igualzinho, até comentei que o resultado que eu tinha encontrado era exatamente o mesmo: eu passava o blush e nada. Era como se nem tivesse passado.

Em paralelo li muitas matérias em blogs falando das maravilhas do primer. Como eu não conhecia e nunca tinha ouvido falar, perguntei para uma aluna minha que vendia cosméticos da Avon, e ela me recomendou o primer Avon Magix. Achei o preço meio salgado - acho que paguei R$ 44,00 ou algo em torno disso. Depois que comprei vi várias marcas boas a preços bem melhores.

Na correria do dia a dia demorei um pouco para usar o primer, mas me arrependi da demora depois que apliquei a primeira vez. A sensação é maravilhosa já na aplicação: eu senti a pele aveludada, lisa e sem brilho.

Ai peguei o "tal" blush da Avon e passei, em quantidade generosa, na minha face. Resultado: fiquei com o rosto de palhaço de tanto que fixou. E não é brincadeira não. Preparei este post só pra mostrar pra vocês.

Esse é o blush "vilão"



Para início de conversa eu comprei o blush pelo nome: vinho rosado. Aí quando recebi e abri tive a minha primeira decepção, já que ele puxa nuito mais para o bronze e de rosa não tem nada.


Esse é o primer "salvador"


O primer pode ser aplicado em todo o rosto, ou nas áreas que se pretende disfarçar, tanto antes como depois da maquiagem. Além de disfarçar os poros, suaviliza as linhas, ajuda a fixar a maquiagem e reduzir o brilho.

E agora o resultado



Viram só o resultado? Sem primer nada de ver o blush. Já com o primer dá pra ver que ficou mesmo. E eu passei exatamente a mesma quantidade: uma passada de esponja do próprio produto.

Fixar fixou mas mudar de cor para o rosa ... esquece! E graças ao primer o blush não vai ao lixo.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. aaaaah esse blush, que vontade "pinchar" o meu pela janela do apartamento..meu deus, pq será q a Avon - tão "mais ou menos" boa, fez um blush que não tem cor??!!vai entender né Nane, eles gostam de roubar dinheiro da gente..rs

    bju Nane

    ResponderExcluir
  2. Um primer bom e barato (15.99 nesta campanha )é o da Abelha Rainha eu tenho a testa bem oleosa e ele segura bem,também tenho lido que muitas blogueiras usaram e aprovaram ele!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários