async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Nova Parceria: República das Cores - Ariane Baldassin


Nova Parceria: República das Cores


Em primeira mão anuncio mais uma parceria:


Sobre a Empresa:

A Republica das Cores nasceu como uma marca da empresa BH Bordados Ltda., que com 15 anos de atuação no ramo do vestuário, atingiu seu ápice e hoje é referência em desenvolvimentos de coleções, tecnologia e qualidade de seus serviços.

Entretanto, apesar da constante busca da excelência, este objetivo por si só não satisfazia o papel da empresa como agente catalisador de mudanças sócio ambientais, além da dificuldade de expressar em um produto, todos os valores e ideias de nossa organização.

Acreditamos que nosso papel enquanto elemento do meio em que vivemos e interagimos, deve ser o de proporcionar melhoria e oportunidade a todos. Devemos retribuir e principalmente construir um modelo que propicie o desenvolvimento sócio-ambiental.

Apesar de inúmeras ações isoladas de cunho social e ambiental que participamos, surgir a necessidade de criar um canal de comunicação mais forte, que pudesse levar as ideias, valores e contribuição à sociedade de uma forma mais eficaz.

Com isso em mente, surgia então a República das Cores.

Os 15 anos de experiência no mercado possibilitaram que a semente Republica das Cores já viesse com os valores e excelência de nossa filosofia, o que nos facilitou muito tanto na aceitação do produto como no próprio interesse das pessoas em participar do projeto.

Hoje, a Republica das Cores faz as melhores camisetas do Brasil no quesito qualidade. Buscando o espírito livre e inovador em cada peça de nossa coleção, reproduzindo valores culturais, elementos artísticos e questões sócio- ambientais de uma forma única e inovadora através do olhar livre de preconceitos e normas pré-concebidas.

A República das Cores é, acima de tudo, um local de realização de sonhos e fantasias, onde as pessoas interagem entre si, expressando ideias, opiniões e produzindo desta forma o elo para as parcerias e ações visando nossos projetos na construção de um mundo melhor a todos.



Sobre os produtos:

Além de fabricar as melhores camisetas do Brasil, a Republica das Cores tem modelos super atuais, inovadores e criativos. Conta também com o serviços de envio das estampas, possibilitando que cada pessoa crie sua própria camiseta. 

Confiram alguns modelos:








Esse e outros modelos vocês encontram acessando a loja virtual AQUI!


Sorteio em breve, aguardem!!!





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Parabéns ,por mais essa parceria,já conhecia a Republica das Cores, e os produtos são lindos, bjs.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários