async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Pampili Coleção Outono/Inverno 2011 - Ariane Baldassin


Pampili Coleção Outono/Inverno 2011




A Pampili se inspirou em tudo que há de mais fofo para criar a coleção Outono/Inverno 2011. Além das tendências de moda, que misturam o estilo street ao romantismo de princesas de outras épocas e à modernidade de Chanel. A Pampili acompanha essas referências e apresenta botas, sapatos, sapatilhas, tênis e sandálias que encantam as meninas. Distribuída em três temas a coleção se destaca pela diversidade de estilos, cores e modelagens.

 




 Divina e Graciosa é um tema clássico com um toque vintage, inspirado em ícones importantes da moda como a Rainha Vitória e a estilista Coco Chanel. Uma coleção luxuosa e glamorosa guiada pela Art Noveuau e pela arquitetura de Vitor Horta. Predominam as estampas clássicas em preto e branco, aquareladas e delicadas que aparecem com frequência nos coturnos, abotinados e sapatos em estilo inglês com um toque vitoriano. 


Contos e Retalhos remete a um passeio no campo. Um estilo rústico e livre com peças em couro envelhecido, veludo cotelê, camurça e peles de carneiro. As estampas florais liberty e xadrezes são características da linha que aposta em adereços como pérolas, botões, rendas, bordados artesanais e detalhes que transmitem a preciosidade e o cuidado empregado no desenvolvimento de cada modelo.

Inspirada na moda de rua, no grafite, na música e em figuras importantes que se expressam através do visual, o tema Glossy chega e impõe que a ordem é brincar com o que há de mais colorido para transformar sandálias e sapatilhas em diversão e irreverência. Os tênis chegam com detalhes de Op Art e street que chamam a atenção com um toque metalizado, o lúdico e muito paetê.

Para conferir a nova coleção, acesse: www.pampili.com.br/colecao/outinv2011




E a Pampili agora tem blog!!!




  
O blog é mega fofo. Não podia ser diferente em se tratando da Pampili não é? Clique AQUI e confira.


Toda semana um tema diferente e o mais legal é que as meninas podem postar no blog, de acordo com o tema. São blogueiras colaboradoras exclusivas. Participe também!




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários