async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Óleo Amla: O segredo por traz dos cabelos mais bonitos do mundo - Ariane Baldassin


Óleo Amla: O segredo por traz dos cabelos mais bonitos do mundo

Você já deve ter reparado nos cabelos maravilhosos que as indianas tem, sempre muito bem cuidados e na sua maioria longos e lisos. E quem é que nunca se perguntou qual o segredo dessas mulheres da Índia para ter o cabelo longo e super bem cuidado? Vocês sabiam que um dos óleos mais utilizados pelas indianas, para manter os cabelos lisos e sedosos, é o Óleo de Amla?

O óleo de Amla é rico em vitamina C, flavonoides, polifenóis, proteínas e minerais (Ferro, Cálcio e Fósforo), que penetram no couro cabeludo, permitindo que o óleo nutra e fortaleça os fios desde a raiz. 

E foi usando esse composto que a Secret Vitiss desenvolveu uma linha de produtos exclusiva que promete um liso perfeito e cabelos incrivelmente bonitos. Confere só!



A Linha Amla Indian Secret Vitiss possui principais ativos como o Óleo de Amla, o complexo No Frizz, a Tâmara da Índia e Amisol Trio, que juntos fazem a reposição de fração lipídica e formam um filme nutritivo sobre os fios, deixando-os macios, leves, sedosos e sem frizz.

Composta por Shampoo, Condicionador, Máscara Capilar, Leite Termoativado e BB Cream, a linha foi desenvolvida para realinhar, fortalecer e evitar a quebra dos fios. Seu uso é indicado para quem deseja manter o efeito liso por mais tempo, fios disciplinados e sem frizz.

A linha Amla Indian Secret da Vitiss é encontrada em diversas perfumarias pelo Brasil e no site: www.shampooecia.com

Sobre a marca:
A Vitiss Cosméticos Naturais sabe que para ser uma empresa reconhecida em todo o mercado e principalmente por seus consumidores, é necessário que se tenha objetivos e metas que vão de encontro às expectativas dos mesmos. Por isso, temos uma missão a cumprir, utilizando dos nossos valores para que assim consigamos atingir a visão que almejamos para o nosso futuro.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários