async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Roupas táticas masculinas para compor o melhor da moda aventureira - Ariane Baldassin


Roupas táticas masculinas para compor o melhor da moda aventureira

Se você é homem e tem o espírito aventureiro, atenção porque esse post é para você!

Ser um aventureiro além de inspirador é libertador. Você quebra rotinas, possui a força para sair da sua zona de conforto e realizar grandes mudanças. Sempre aberto a novas possibilidades e desafios, você se permite explorar não apenas lugares mas a sua própria emoção. Desapegue-se, viaje, curta e liberte-se sem esquecer de que para isso precisa estar vestido adequadamente para cada prática a qual se permitirá realizar, quer seja acampando, fazendo caminhadas, escalando, pedalando ou praticando qualquer tipo de exercício em academia ou ao ar livre.

E se o seu estilo de vida é esse, aventureiro, quer seja quando está praticando algum esporte ou se aventurando, ou mesmo incorporando esse estilo ao seu dia a dia, você precisa conhecer a loja da Wayrates.

Na Wayrates você encontra mens tactical clothing, ou seja, roupas táticas masculinas que irão compor o seu look de maneira autêntica e com muita personalidade. A loja é recheada de roupas e acessórios para cada tipo de aventura, e permite que você leve esse seu estilo para o seu dia a dia na forma que você irá se vestir. 


Claro que com uma loja repleta de peças tão maravilhosas, eu jamais conseguiria mostrar tudo aqui para vocês. Então, eu montei uma seleção especial de mens tactical jacket, afinal as jaquetas são uma peça curinga no guarda roupa de qualquer homem aventureiro.

A escolha da jaqueta ideal demonstra muito da sua personalidade, pois além de te deixar confortável ela também te proteger do frio, do vento e até mesmo da chuva ou do sol.

A jaqueta ideal para cada prática de esporte te permitirão a prática de qualquer atividade com o máximo de desempenho além de proporcionar conforto. Claro que em grande estilo. Essa jaqueta por exemplo é confeccionada em malha respirável e por isso ideal para prática de exercícios ao ar livre.

Jaqueta respirável para práticas ao ar livre

Agora se a sua aventura exigir mais de você, como uma escalada por exemplo, o ideal é apostar em uma jaqueta que seja a prova de vento e também de chuva, como essa:

Jaqueta a prova de vento e a prova d´água

Para os motociclistas de plantão, que tal apostar em uma peça clássica que lhe permite além de conforto proteção contra o vento? Esse modelo em couro está maravilhosos:

Jaqueta de couro PU lavada a prova de vento

Para uma caminhada ao ar livre aposte em um moletom, de referência com zíper e capuz. Esse modelo além de permitir o máximo conforto é repleto de muito estilo:

Jaqueta com zíper e capuz

Para o homem que se identifica com um modelo retrô essa jaqueta aqui está um arraso só!

Jaqueta tática retro com cordão

Para os dias mais frios vale muito a pena apostar em uma jaqueta mais quentinha, como essa confeccionada em lã:

Jaqueta de lã quente

Se você procura uma peça que seja multifuncional, vale a pena apostar nessa jaqueta aqui que cai bem para qualquer prática de esportes:


Jaqueta multifuncional de velcro

E se a sua prática exigir muito tempo ao sol, vale muito a pena apostar em uma jaqueta solar que também é impermeável, como essa:

Jaqueta protetora solar impermeável

E claro que tem as jaquetas que tem acompanham no seu dia a dia, como as casuais. Eu amo uma jaqueta jeans e essa aqui está perfeita:

Jaqueta casual em jeans

E o homem aventureiro mantém o seu estilo até no trabalho. Um arraso esse suéter:
Jaqueta de Suéter fino gola alta


Então, já escolheu a jaqueta certa para a sua próxima aventura? Aproveite para comprar com segurança e receba na sua casa o melhor da moda tática. E tem vantagens pra você!



Não deixe de conferir outros modelos diretamente no site da Wayrates:



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários