async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Avon amplia linha Power Stay - Ariane Baldassin


Avon amplia linha Power Stay



Já composta por base, corretivo, batom líquido, batom em bala, gel de sobrancelha e máscara de cílios, a linha Avon Power Stay acaba de ganhar mais novos dois integrantes: o Avon Power Stay Lip Tint e Avon Power Stay Caneta Delineadora. Como premissa de longa duração, as novidades prometem boca sem retoque e olhos delineados por até 10 e 24 horas, respectivamente.

Como mãe e mulher vaidosa eu não poderia deixar de compartilhar aqui os detalhes desse novo lançamento da marca, a nossa queridinha!

O Avon Power Stay Lip Tint (R$30,99) é perfeito para quem quer lábios pigmentados e sensação de leveza. A novidade não transfere, tem acabamento matte acetinado por até 10h, é confortável e não deixa a sensação de lábios ressecados. Com fórmula leve e com possibilidade de construção de camadas, você decide a intensidade da cor que mais combina com seu look. Seu aplicador é preciso e fácil de usar, pois se adapta ao formato da boca e proporciona a quantidade certa de produto. O produto conta com 4 cores: Malva Marcante, Coral Vibrante, Toque de Vinho e Vermelho Discreto.



Já a Avon Power Stay Caneta Delineadora (R$37,99), garante delineado intenso com até 24 horas de duração e ponta ultra precisa que te ajuda no traço perfeito. O produto é resistente à água, clínica e oftalmologicamente testado, além de não transferir, borrar ou escorrer. Perfeita para fazer dos traços mais finos até os mais marcantes.


Os lançamentos da linha Power Stay estarão disponíveis a partir do dia 14 de outubro de 2021 com uma representante Avon ou pelo e-commerce (https://www.avon.com.br). SAC: 0800 708 2866, de segunda a sábado das 8h às 20h.


Siga a Avon:
Instagram: @AvonBrasil
Facebook: Avon
Twitter: @AvonBR
Pinterest: Avon Brasil


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários