async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Tendências de primavera: descubra as maquiagens que estão em alta na estação - Ariane Baldassin


Tendências de primavera: descubra as maquiagens que estão em alta na estação

Junto com a chegada da estação mais florida do ano, encontramos novas tendências bem coloridas e divertidas quando o assunto é maquiagem. Afinal, também é tempo de florescer nos seus looks, levando toda a alegria da primavera para as suas produções. Pensando nisso, a Avon separou as principais tendências do momento para você ousar nas cores sem medo. Confira:


Olhar destacado é a grande aposta da vez
Durante a estação, veremos olhos bem pigmentados e destacados com as sombras coloridas. Essa tendência permite que você brinque com tons e texturas, desde combinações suaves de nudes a tons mais chamativos. Para se jogar nessa trend, utilize as paletas de sombras Into The Sunset, com seis tons quentes e iluminados e a Sand Storm, com seis nuances do bege ao marrom. Para um olhar mais vibrante, aposte na Sombra retrátil para olhos Precious Earth, com tons terrosos e acabamento metálico que mostra o lado mais intenso da primavera.


Pele natural e iluminada continua em alta
A pele natural com efeito glow continua tendência nesta estação por conta das altas temperaturas que pedem por um acabamento mais leve. Por isso, aposte em bases de cobertura de leve a média, como a Base Sérum Avon, que possui FPS 30 e microesferas de sílica, auxiliando no controle do brilho e oleosidade. Formulada com glicerina, a base oferece 3x mais hidratação imediatamente após o uso, garantindo uma pele radiante, mais saudável e viçosa.


Gloss labial volta com tudo nesta estação
O gloss labial é um item coringa que leva ainda mais glow aos seus looks. O Ultragloss Brilho Labial Avon (R$17,99) oferece pigmentação mais forte a cada camada de aplicação sem deixar os lábios grudentos. Assim, você dá um toque fresquinho ao look e, claro, aquele brilho que não pode faltar. Combine essa tendência com o glossy ombre lips e arrase!


Nail art colorida, sim!
As produções inspiradas na primavera podem ir além das cores nos olhos e boca. A nail art está super em alta e complementam os looks, então leve os tons da primavera para as unhas com o Esmalte Pro Color 60s (R$13,99) nas novas cores Névoa Suave, Marrom Cacau, Rosa Mosqueta, Areia Rosé, Verde Esmeralda e Terracota Metálico. Os esmaltes Pro Color são 3 em 1, ou seja, base, esmalte e top coat em um só produto. O pincel com mais de 700 cerdas cobre a unha com cor em apenas uma camada, que seca em 60 segundos e entrega um resultado lindo sem esforço.




Os produtos mencionados podem ser adquiridos com uma representante Avon ou pelo e-commerce (https://www.avon.com.br/). SAC: 0800 708 2866, de segunda a sábado das 8h às 20h.


Siga a Avon:
Instagram: @AvonBrasil
Facebook: Avon
Twitter: @AvonBR
Pinterest: Avon Brasil


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários