async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Roupas Masculinas para o Trabalho - Ariane Baldassin


Roupas Masculinas para o Trabalho

Já foi o tempo que o closet masculino era só composto de calça jeans e short ou uma camiseta. Quando o homem precisava de uma roupa social ele acabava recorrendo a uma loja de locação. Hoje os homens se preocupam muito mais com a aparência e sim, estão muito mais vaidosos. E, quando não, somos nós, as mulheres, que cuidamos do seu guarda-roupa. Pelo menos aqui em casa funciona assim.

O homem elegante gosta de diversificar e montar diferentes composições para as mais variadas ocasiões. Se o compromisso é importante, pede um terno ou um blazer. Se o trabalho pede um look mais arrumadinho uma calça sport chic e uma camisa social. Para a sexta-feira, normalmente as empresas liberam um look mais informal e então o jeans e a camisa polo são uma boa pedida. Então, você precisa ter no seu closet peças bem variadas. Isso sem contar nas peças que você precisa ter para montar as composições para o final de semana, seja para sair com a namorada ou com os amigos.

Se você procura dicas bem legais de roupas masculinas para o trabalho, que tal dar uma navegada na loja on line da Soinyou, que traz men´s work clothes para todas as idades e estilos para arrasar em qualquer ocasião? Uma loja repleta de sofisticação e estilo, que veste do homem casual ao elegante.


Claro que opções não faltam para todos os tipos de roupas, mas só para dar uma pitadinha do que você, homem elegante encontra de diferente por lá, eu fiz uma seleção de jaquetas, que tal dar uma conferida e já escolher aquela que melhor combina com o seu estilo?


Men´s Casual Jackets

O estilo casual é aquele que traz conforto e estilo ao mesmo tempo. Ele passa a sensação de liberdade e leveza, portanto a sua jaqueta pode ser usada com um estilo básico como uma camiseta por baixo, por exemplo. acompanhado de jeans ou uma calça de sarja, acompanhado de botas ou tênis casual. Você pode compor um estilo mais arrumadinho também, usando uma camisa ou polo por baixo e calça social e sapatos, vai depender do seu estilo e da ocasião. 

As jaquetas casuais vão bem com quase tudo. Separei alguns modelos disponíveis na loja virtual da Soinyou para inspirar você:


Jaqueta com zíper e bolsos super versátil. Linda, vai bem com jeans, camiseta e tênis ou sapatênis. Acompanha cinto.



Esse modelo nunca sai de moda, é retro! Jaqueta em couro. Vai bem com tudo.



Super estilosa, essa jaqueta modelo aviador no tom azul é mesmo para arrasar no melhor estilo casual.



Para quem prefere um estilo mais arrumadinho, esse cardigã em malha é uma ótima pedida!



Com a cara do inverno essa jaqueta super diferenciada é puro luxo no quesito sofisticação. Também para quem procura uma composição mais arrumadinha.



E, claro, não poderia faltar uma jaqueta preta, que vai com tudo para arrasar em qualquer produção.

Se você procura peças diferenciadas e repletas de estilo, precisa entrar na loja on line da Soinyou agora mesmo para conferir de perto o que te aguarda. Além de produtos incríveis preços acessíveis e tudo com segurança para comprar no conforto do seu lar. Acesse agora mesmo:



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários