async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Seleção especial de Calças Femininas para arrasar antes da chegada da Primavera - Ariane Baldassin


Seleção especial de Calças Femininas para arrasar antes da chegada da Primavera

Embora tenhamos quatro estações no ano, no Brasil o calor praticamente predomina ao longo de todas as estações. Estamos no auge do inverno, mas já caminhamos para a entrada da primavera que começa no final de setembro aqui no hemisfério sul. E quem não ama essa estação que é considerada a mais alegre e colorida dde todas?

Com a chegada da primavera temos uma missão importante: transformar o closet! É preciso guardar as cobertas, os pijamas de inverno, os casacos, os moletons e abrir espaço para as roupas leves. E porque não aproveitar para dar uma repaginada não apenas no closet mas também no look? Vem que eu te ajudo com um super dica: a Holapick, uma loja global única, que traz milhares de looks para meninas, mulheres e senhoras com peças que atendem não apenas todas as idade mas todos os estilos e gostos. Simplesmente irresistível!

E sabe o que eu mais amei? Como nos EUA eles estão entrando agora no inverno muitas peças de verão estão em promoção, não é o máximo? Dá pra repaginar todo o closet gastando bem menos! Isso sem falar nas inúmeras vantagens em comprar na loja on line. Confira só:



Eu fiquei encantada com a coleção de calças femininas da loja. A variedade é enorme e são tantos modelos encantadores que eu resolvi preparar uma seleção especial só de "Women´s Pants" para compartilhar com vocês leitoras. Dicas incríveis para se presentear ou para presentear alguém.


Calças Florais

As calças florais são peças curigas na primavera pois trazem leveza e ao mesmo tempo sofisticação ao look. Dependendo da composição que você pretende montar escolha uma calça com tecido mais grosso, fino ou mesmo no jeans. Elas ficam incríveis com cropped, salto ou mesmo com uma camisa branca com um nó.


Calças Casuais


Para não errar no look escolha uma peça casual, que combina com tudo. Pode ser aquela calça na cor sólida que você possa combinar com uma blusa básica ou então uma calça estampada para usar com cinto e sapato. Um clássico que não pode faltar no seu closset.


Calças Largas


Uma das principais vantagens das calças largas é o conforto que elas proporcionam, além do mais são uma ótima opção para os dias quentes, principalemente se a opção for por aquelas confecionadas em tecidos mais fininhos. Elas ficam incríveis com cropped, mas se preferir um visual mais sofisticado, acrescente uma camisa por dentro e use com sapatos.


Calças descoladas


Se o seu estilo é irreverente, escolha uma calça com estampas descoladas e arrase. Na Holapick vocês encontram várias opções bem diferenciadas para arrasar e sair do básico.


Viram só como dá pra renovar o seu closet com calças super bacanas e ainda aproveitar descontos imperdíveis? Basta acessar a loja on line e aproveitar!


www.holapick.com







e no final do próximo mês já entamos na estação mais colorida e alegre do ano: a primavera! E hoje estou aqui para compartilhar uma dica super bacana com vocês leitores: um site de moda super legal com peças harmoniozas, elegantes, chiques, charmosas, 

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários