async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Gargantilhas de Ouro: Dicas de Como Escolher a Joia Certa! - Ariane Baldassin


Gargantilhas de Ouro: Dicas de Como Escolher a Joia Certa!

Toda mulher ama um adorno não é mesmo? Anéis, pulseiras, gargantilhas, colares, pingentes já não fazem mais parte de simples adornos que usamos diariamente e sim parte da nossa personalidade, pois não vivemos sem eles. Com o passar dos anos, e cada vez mais, não só as mulheres como também os homens se tornam adeptos as joias, bem como as crianças. Pudera! Impossível resistir a tanto brilho e beleza que toda linda joia exala. 

Presentear alguém especial com uma joia é uma forma única de demonstrar à alguém afeto, carinho ou amor, pois uma joia é um presente que transcende ao momento, ela eterniza a lembrança! Uma joia sempre traz com ela uma historia, passando de geração em geração. Além do mais, as joias são uma forma versátil de se presentear e nunca saem de moda. Ah, e se presentear com uma joia faz tanto bem ao coração e a alma. Joia é tudo de bom!

Um dos adornos mais procurados pelas mulheres são as gargantilhas, uma tipo de colar justo usado para ornamentar o pescoço. A gargantilha de ouro 18k é um acessório ideal se você procura destacar a sua beleza, pois ela ressalta qualquer look e em qualquer ocasião, basta escolher a peça que melhor combina com o seu estilo ou personalidade. 

Para te inspirar a escolher a joia certa pra você ou para presentear alguém que você ama, eu preparei uma seleção especial com Dicas de Gargantilhas de Ouro para Todos os Estilos. Que tal conferir e escolher uma joia nova?


1. Gargantilhas Personalizadas



O símbolo do infinito nunca ficou tanto em evidência, e nesse modelo lindíssimo você ainda pode personalizar com o seu nome ou o nome da pessoa que você pretende presentear, tornando a peça única e significativa.


2. Gargantilhas para Formaturas

Se uma joia é um ótimo presente para eternizar um momento, ela é uma ótima opção para presentear alguém que está se formando na faculdade. Uma linda gargantilha com o nome do curso vai fazer toda a diferença na vida do profissional recém formado. Aposte nessa dica.  


3. Gargantilhas Religiosas 

Para a mulher religiosa que gosta de gargantilha, essa é sem dúvida uma opção de joia perfeita. Em ouro amarelo ela possui ainda pedras em zircônia tornando essa peça única.


4. Gargantilhas para Mamães


Toda mamãe adora carregar junto de si não apenas no peito mas também no pescoço todo o amor que possuem por seus filhos. Sim, toda mãe é coruja e adora demonstrar o amor que sente por seus filhos e por isso mesmo as gargantilhas com pingentes de filhos são uma ótima opção para presentear uma mamãe. Claro que existem várias opções mas essa é super especial, pois é diferente, é de arrancar suspiros!!! Esse coração com pedras de zircônias traz um charme todo especial entre o casal de filhos, desenhados de forma irreverente. Com certeza uma ótima pedida.


5. Para Pet Lovers
Se você é louco por seu animal de estimação ou conhece alguém que seja, então acerte em cheio escolhendo essa linda joia para presentear. Olha todo o charme dessa peça, representada pelo coração, batimento e patinha, que representa todo o amor que você sente pelo seu bichinho.


6. Gargantilhas Românticas


Para a mulher romântica um clássico: corações! Esse modelo lindíssimo combina com tudo porque traz as três cores do ouro: amarelo, branco e rose em formato de corações, todos eles trabalhados. Uma opção belíssima para deixar o look leve, lindo e super clean.


7. Gargantilhas Clássicas

Essa gargantilha em zircônia ponto de luz tornou-se um clássico pelo seu glamour, muito reconhecida hoje no mundo da moda. Super versátil, essa joia não pode faltar no porta joia da  mulher atual e elegante, independente do look! 


Espero que tenham gostado das dicas e que eu tenha ajudado na escolha da gargantilha perfeita.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários