async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> imPRESS: Unhas bonitas e bem feitas em 5 minutos - Ariane Baldassin


imPRESS: Unhas bonitas e bem feitas em 5 minutos

Quer ter uma unhas bonitas em questão de minutos? Rápido e muito fácil, sem se preocupar com esperar o esmalte secar ou borrar? Então anota essa dica que ela vale ouro: unhas postiças imPRESS!


Eu já fiz um post aqui falando das unhas postiças Macrilan que eu usei e não gostei. Também já tinha adiantado que eu faria este post, porque realmente essas unhas da imPRESS são muito boas. Então se a dica é boa eu compartilho.

Como eu tinha comentado no post anterior, as unhas da Macrilan são bem frágeis. Elas dobram, lascam e quebram com facilidade. Já as da imPRESS, mesmo as médias que são mais longas, tem uma espessura boa pois não são tão grossas e mesmo assim não dobram, não lascam e não quebram. E também são fáceis de lixar para deixar no tamanho desejado. 

Essa é a embalagem das unhas e você encontra em perfumarias, lojas de cosméticos e farmácias. Eu paguei dessa que tem todas as cores iguais o valor de R$ 29,90. A que vem mais de uma cor, custa R$ 32,90. A marca possui uma cartela bem legal de cores, disponíveis em três tamanhos: curto, médio e longo.


Cada embalagem vem com 24 unhas de tamanhos variados, o que não significa que você consiga usar as 24 unhas. Mas eu estou conseguindo usar, com pequenas adaptações, 20 unhas. Cada uso me rende em média 10 dias. Isso mesmo, eu aplico as unhas e consigo ficar com elas em média dez dias porque elas não quebram, não lascam, não descolam e como são postiças as cores não saem das unhas. Eu acho o custo benefício incrível pelo valor que você pagaria para fazer as unhas em uma manicure.

As unhas possuem essa película aqui:


Assim que você remover a cutícula, cortar e lixas as unhas, você seleciona uma unha postiça para cada unha natural, limpa todas as unhas com o lenço e vai removendo e essa película e pressionando a unha postiça na sua unha natural. Espera uns 20 segundos e pronto. Repete nas 10 unhas e já está pronta pra arrasar!

Essas minhas unhas eu fotografei pra mostrar aqui com 5 dias depois de aplicadas. Vejam que a unha natural já cresceu, a cutícula também mas a unha postiça ainda está linda.


Como eu disse eu fico com as unhas por cerca de 10 dias. Eu só vou dando uma lixada porque a unha natural vai crescendo. Note que a unha postiça, ao contrário da unha esmaltada, continua com brilho. Eu adoro, não abro mão!

E para remover é super fácil. Alguns minutos de molho na água morna e só puxar devagar começando pelos lados.

Já usei várias cores, me acompanhem pelo instagram que a medida que for usando as diferentes cores vou postando lá. 

Espero que tenham gostado da dica. Até a próxima!


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários