async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Vestido com Capuz - Ariane Baldassin


Vestido com Capuz

O tempo volta a esfriar e o que a gente faz? Corre para o closet a procura de um look estiloso e quentinho, daqueles bem fofos que ainda deixa a criança mega confortável. Estilo Bugbee!

No editorial de hoje um vestido que é pura fofura com dois tons que mais combinam e que deixam as crianças com um toque super delicado: rosa com cinza:


Esse vestido é bem quentinho e dá pra usar no frio. Vale até uma meia calça mais grossa se o tempo estiver com temperaturas ainda mais baixas, mas nesse dia deu pra usar uma meia 3/4 com sapatilha, que deu um charminho adicional ao look. As sapatilhas lindas, no tom rosa porque a mamãe adora combinar tudo, são da Pampili.

Como disse o vestido tem os tons rosa e cinza, que eu acho lindo. Combinam super bem e deixam o look bem delicadinho. Nesse caso as mangas e o capuz levam uma estampa de ratinho, que é pura fofura. Ah, e o capuz vem até com orelhinhas!


Além do bolso pra deixar as mãos quentinhas, um detalhe que também é puro charme, um bordado no rosa lindo! Impossível não amar. E o caimento é perfeito. Lembrando que a Bugbee veste crianças como crianças e nisso ela recebe sempre nota MIL!


As peças da marca podem ser encontradas em lojas multimarcas físicas ou em e-commerces em todo o Brasil. Lembrando que eles já lançaram a coleção de verão que está lindíssima! Vale muito a pena conferir porque são peças estilosas, confortáveis, de qualidade e lindíssimas!


Lia usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários