async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso Eau de Toilette Sensuality Pour Femme de Giverny - Ariane Baldassin


Eu uso Eau de Toilette Sensuality Pour Femme de Giverny

Que mulher não ama passar um perfume logo de manhã, aqueles bons, que possuem ótima fixação, e que ao final do dia ainda pode senti-lo em sua pele? Se você procura um perfume assim, precisa conhecer uma - ou mais - das 25 fragrâncias Eau de Toilette masculinas e femininas da Giverny French Privée Club.


A Giverny é uma nova marca de perfumes importados, que teve o seu nome inspirado em uma cidade situada ao norte da França, acima de Paris, na região Alta Normadia. A marca Giverny French Privée Club buscou nesse lugar especial a inspiração para criar suas fragrâncias. 

Toda memória olfativa e afetiva da cidade de Giverny se faz sentir nos perfumes da marca, que pela beleza harmoniosa de suas notas remete aos jardins com suas flores e uma exuberância de cores que nos deixam embriagados com tamanha variedade de aromas. Contagia a experiência em sensoriais mágicos, coloridos e perfumados, repletos de luz do sol em efeitos da névoa transparente nas brumas dos perfumes de Giverny.


Esse que eu estou usando e amando é o Sensuality. Ele é um pouco doce mas suave ao mesmo tempo, então você pode usá-lo tanto para ir ao trabalho quanto para sair a noite. Dá um toque delicado e é uma delícia de sentir. As versões estão disponíveis em frascos versáteis e fáceis de carregar com 30 ml.

E tem desconto para os leitores aqui do blog. Compre usando o CUPOM GANHEI20 e ganhe desconto na compra de perfumes através do site www.yourbeauty.com.br. Não vai perder né?

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários