async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Pés ou Mãos ressecadas? Vem ver ... - Ariane Baldassin


Pés ou Mãos ressecadas? Vem ver ...

Seja no escritório onde você usa o banheiro e lava as mãos durante o dia, ou dependendo do trabalho lava muito mais. Seja em casa com os afazeres domésticos, a verdade é que a pele das mãos acabam ficando ásperas ou ressecadas. Já nós pés temos outros problemas: ficar em casa e andar descanso ou usar muita rasteirinha e chinelo podem causar fissuras ou rachaduras. Ficar o dia todo de sapato fechado então pode causar o temido chulé. Então já imaginaram ter em um único produto a solução para esses dois problemas?


Esse produto é inovador! Ele age como hidratante, pois é um creme de hidratação profunda tanto para pés quanto para mãos, que melhora a aspereza, o ressecamento, as fissuras e as rachaduras. E tem mais, ainda é desodorante e evita o mal cheiro.

Sua fórmula, inédita no Brasil, garante que com o uso diário de apenas duas vezes ao dia, em apenas dez dias você já obtém os resultados que deseja. Já imaginou eliminar aquelas rachaduras feias dos seus pés em 10 dias? Agora você pode com XOC.

Logo após a aplicação você já sente uma película fina do produto agindo. O perfume é bem suave - quase nem te cheiro - e nada de meleca! Mesmo passando nos pés pode calçar os sapatos ou andar descalço que você não irá escorregar. Esse é o poder da hidratação profunda.

Para conhecer mais sobre o produto e a marca acesse:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários