async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso Linha Sachê Profissional SOS Reconstrução Capilar - Ariane Baldassin


Eu uso Linha Sachê Profissional SOS Reconstrução Capilar

Toda mulher é uma metamorfose ambulante não é mesmo? Gosta de uma chapinha, uma escova, uma progressiva ou uma selagem. Chega uma hora os fios brancos aparecem e aí começam com as colorações e vão sempre mudando, só pra variar no estilo. E quem aí não quer mudar e continuar tendo cabelos lindos e sedosos, como se nunca tivessem passado por processos químicos ou que agridem, de certa maneira, os fios?

Hoje vou apresentar os meus queridinhos da vez, a Linha SOS Reconstrução Capilar da Sachê Linha Profissional:


Na 4ª Edição do Encontro Nacional de Blogs de Beleza, o ENBB2019, tive a oportunidade de trazer pra casa essa dupla que tem me salvado. Eu tenho progressiva, coloração e ainda mechas, além de adorar secar os cabelos, principalmente no frio. E aí, pros fios aguentarem não tem jeito né? Só com uma reconstrução mesmo, pois estavam pedindo SOS!



Além dessa novidade, no ENBB a marca trouxe também outras linhas: Argan e Macadâmia (para cabelos secos), Jaborandi (para estimulação capilar), Pro Disarm (para cabelos normais), Mega (para hidratação profunda) e Macadâmia & Extratos de Açaí (com poder antioxidante). Então um deles vai se encaixar no tipo do seu cabelo. E sabem o que é melhor? São para uso profissional e por isso tem um poder maior de ação.


Esse é o Shampoo Hidratante, que vem em embalagem de 300 ml, com pump, para garantir não apenas a facilidade no uso mas também a dosagem (e a economia). Possui boa espumação e você sente o poder da limpeza. O perfume é uma delícia!


Esse é o Condicionador Hidratante e eu afirmo, só depois de usá-lo você vai sentir toda a diferença de ter um cabelo renovado. Ele solta os fios, deixam macios e perfumados e extremamente com brilho. Também vem com o pump dosador e tem uma ótima consistência.

Espero que tenham gostado da resenha e da minha dica de produto de hoje!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários