async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Escolhendo o seu Óculos de Sol na Fuel - Ariane Baldassin


Escolhendo o seu Óculos de Sol na Fuel

Além de toda a questão estética que envolve a escolha de um bom óculos de sol, devemos ter também a preocupação com a saúde dos olhos, principalmente para quem tem olhos claros. Os óculos de sol não foram feitos apenas para deixar o seu visual mais bonito, mas também para garantir a saúde dos seus olhos, protegendo-os dos raios UVA e UVB.

Uma vez sabendo da importância do uso constante de um bom óculos de sol, aqueles de procedência como os que vocês encontram da Fuel, a escolha é um passo super importante não é mesmo? E vocês sabiam que a escolha do óculos tem tudo a ver com o formato do seu rosto?

Para ajudar vocês na busca pelo óculos ideal consegui essa imagem nas minhas pesquisas e buscas:


Viram só como não é tão difícil? E para ajudar vocês a escolherem um Óculos de Sol super bonito eu fiz uma seleção mais que especial na loja virtual da Fuel, onde vocês encontram não apenas óculos de sol, mas óculos de grau, acessórios e óculos infantis também!


Vocês sabiam que esse modelo de óculos surgiu devido a necessidade dos pilotos durante a guerra? Isso mesmo! Eles tinham dificuldades em voltar em grandes alturas devido aos raios solares que limitavam suas visões. Esse óculos, que hoje é moda e é muito usado, foi na época fabricado exclusivamente para proteger a visão dos pilotos.

Naquela época as lentes eram verdes mas hoje podemos encontrar o mesmo modelo em diversas opções de cores não apenas em lentes mas também em armações. Embora seja um modelo curinga, daquele que cai bem em todos os tipos de rostos, vale lembrar que é mais indicado para rostos quadrados e ovais.


Taí uma queridinha! Ah como eu amo um óculos estilo gatinha ... sem sombra de dúvida ela é uma das preferidas entre as mulheres, dentre as quais buscaram inspiração nas atrizes de Hollywood. Sucesso absoluto entre os anos 50 e 60, ainda é sucesso até os dias de hoje.


Esse é um outro modelo que eu gosto bastante, principalmente porque são indicados para rostos ovais como o meu. E uma das opções mais buscadas nos dias de hoje. Apenas tome alguns cuidados na escolha para não deixar o seu rosto maior.


Não tem como falar de óculos redondo sem lembrar de John Lennon não é mesmo? Marca registrada! Depois disso ele se tornou um clássico para diversos estilos e até hoje é muito usado.


Outro óculos de sol que é um clássico e que nunca sai de moda é o modelo Wayfarer, criado nos anos 50 mas que apenas ganhou destaque nos anos 80 com a nova juventude de Hollywood. Também é um modelo de óculos muito requisitado.

Não importa o formato do seu rosto, o seu estilo ou o quanto você pode gastar, faça uma visita na loja virtual da Fuel e descubra hoje mesmo qual o seu óculos de sol! Com tantas opções bacanas (aqui só mostrei algumas), tenho certeza que uma delas vai encantar vocês.

https://www.usefuel.com.br/oculos-de-sol


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários