async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Blusa Cropped com shorts - Ariane Baldassin


Blusa Cropped com shorts

Não tem jeito, quem acompanha as tendências da moda sabe a blusa estilo cropped faz e continuará fazendo sucesso por um bom tempo. E isso vale tanto para mulheres quanto para crianças.

Quando vamos compor um look usando uma cropped em uma criança, precisamos apenas nos atender em alguns detalhes mas não exagerar no ponto e descaracterizar a essência da menina, deixando-a com a aparência de adulta. Na produção de hoje vou mostrar um look com cropped, que deixa a menina com estilo bem mais moderninho, mas com cara de criança.


Essa cropped vem com uma estampa bem discreta, pois a sua cor de fundo é o preto. Detalhes no azul e no cinza dão um charme que são finalizados com a estampa de flamingo, que também virou tendência e é muito usada, principalmente em looks infantis.

A blusa não é tão curta, deixa os ombros a mostra e vem com babado, dando um ar delicado. O shorts é de cintura mais alta e estilo mais comportado sem nenhum detalhe mais arrojado.


Achei nesse look que tudo está na medida certa para quem quer vestir sua criança no melhor estilo moderninha sem perder a essência do ser criança. Ficou tudo em harmonia. E claro que nessas horas vale se ater também aos acessórios. Nada de muitas pulseiras, ou colares, ou brincos longos ou sandálias chamativas. Aqui optamos por uma sapatilha da cor dos flamingos e ficou bem bacana.

Lembrando que o look é do Atacadão da Roupa, onde você pode comprar e revender as peças, tornando-se uma empreendedora e dona do seu próprio negócio. Vale super a pena entrar no site e dar uma pesquisada.


Lara usa:
Sapatilha Pink and Blue Yasmin
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários