async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Casaquinho com legging - Ariane Baldassin


Casaquinho com legging

Quem não ama um casaquinho bem quentinho? Ele são super confortáveis e deixam o look estiloso, seja com uma legging, com um vestido ou até mesmo com uma saia. Como eu sempre digo, vale o seu estilo e o seu gosto, mas nunca descaracterize sua criança. Criança vestida como criança é a maior fofura!

Na produção de hoje apresento um conjunto lindo de casaquinho estiloso e quentinho, combinando com uma legging estampada. Estilo e conforto não faltaram.


O casaquinho é todo trabalhado e vem com dois botões para fechamento frontal. O legal é que a peça é bem versátil e você consegue usar com praticamente tudo. Fica lindo, inclusive com jeans. O tom sólido do casaco contrastou com a legging estampada, também em tons azuis. A combinação ficou um charminho não acham?


Esse conjunto lindo é da nova coleção Tile e Sul que vocês encontram em lojas multimarcas e em e-commerces pelo Brasil todo. E para dar um diferencial no look optamos por um laço grande da Bilú Tetéia, que sempre arrasa em hairclips.


Essa foto ficou linda, com o look todo a mostra, os laços e uma sapatilha nude, para não forças demais nos contrastes e ao mesmo tempo para não deixar o look monocromático. Com sapatilhas o look fica mais estiloso, e você pode, inclusive, optar por botas para os dias mais frios. Se a sua opção for tênis ganhará um look mais casual.


Lara usa:
Conjunto Tile e Sul
Laço Bilu Tetéia
Sapatilhas Bibi

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários