Nada mais prático e confortável para vestir em nossas crianças no inverno, do que aquele agasalho quentinho de moletom não é mesmo? Já falei várias vezes aqui que o moletom deixou de ser, há um bom tempo, uma peça básica! Basta escolher um modelo com as cores que se harmonizem, com recortes ou estampas clean, que sejam trabalhados e de ótima qualidade para ter um look não apenas confortável mas também lindo de morrer.
Na produção de hoje um agasalho lindo, que harmoniza uma das cores mais fofas para meninas: o rosa com o cinza. E ficou tão delicado e meigo! É da coleção de Inverno da Tile e Sul.
Vejam como um moletom não precisa ser básico e como ele deixa a criança super linda! Esse por exemplo vem com recortes na lateral da calça e no peitoral com um tecido diferenciado e trabalho, além dos apliques em strass. A jaqueta vem com capuz, com forro rosa combinando com os recortes, deixando o look ainda mais delicado.
Um friozinho e um look quentinho, é isso que a gente espera? Sim e não! A gente quer um look quentinho mas que também seja fofo não é mesmo? E tudo isso você encontra nesse modelo lindo.
Não dá pra negar que conforto e beleza são as características que mais marcam nesse look encantador.
As peças na Tile e Sul vocês encontram em lojas multimarcas físicas e em e-commerce em todo o Brasil.
Lia usa:
