Duplique seu espaço de armazenamento com Vac Bag {Multicoisas}

Morando em casa ou em apartamento, sempre buscamos por mais espaço. Seja um espaço para guardar mais coisas, um espaço para decorar com aquele móvel que você estava namorando ou até mesmo para as crianças terem mais espaço para poderem brincar.

Hoje trago uma dica bem legal para quem procura armazenar roupas (de uso ou de cama), para ganhar mais espaço nos armários, nos guara-roupas ou mesmo no closet: VAC BAC.


É inacreditável o que esses produtos podem fazer. Na verdade eles podem revolucionar a forma como você guarda suas coisas e melhor, deixar a sua mala super organizada na hora de ir viajar.

Como o meu marido estava indo para mais uma viagem ao exterior, achei uma excelente oportunidade de demonstrar a praticidade do VAC BAC. Aqui eu tenho quatro deles, em tamanhos diferentes.


Esse é o trip baga ideal para quem vai viajar mesmo.  Possui 60cm X 40cm e você consegue armazenar por exemplo roupas íntimas e pijamas, já que ele não é tão grande. Diferente dos outros ele é um saco plástico, com um fecho, mas não possui a opção de aspirar para deixar tudo compactado, como nos outros casos.



Esse é o VAC BAG grande, possui  55cm X 90cm e pela foto você já pode notar no canto uma imagem com um aspirador de pó. Daqui a pouco eu falo mais sobre essa vantagem.


Esse é o VAC BAG médio, que possui 45cm X 65cm, também com a opção de aspirar para compactar melhor.


E esse último modelo é o jumbo, que possui 110cm X 100cm. Ele é ideal para armazenar principalmente edredons e roupas de cama.

Agora vou compartilhar como usei duas das minhas VAC BAG para poder fazer a Mala. Dicas bem úteis para quem pretende viajar e fazer uma mala bem compacta.

Fazendo a Mala:

1) Primeiro separamos tudo (roupas), que seriam usadas na viagens. 
O meu marido precisa sempre levar muitas camisas de manga longa, então um passo importante aqui, mesmo para usar de maneira a ocupar menos espaço dentro da sua VAC BAG é a forma de dobrar. Eu abotou o primeiro e o último botão da camisa, dobro e depois eu vou enrolando, finalizando na gola, deixando ela sempre aparente, para que não fique amassada. Uma dica bem legal é quando chegar ao hotel colocar tudo em cabides e antes de tomar um banho quente deixar no banheiro. O vapor do chuveiro dá uma alisada na roupa e nem precisa passar.


2) Guarde as roupas dentro da VAC BAG
Você escolhe a VAC BAG que vai usar, dependendo da quantidade de roupas que vai levar. Aqui escolhi a de tamanho médio e também a Trip Bag.


O legal é que elas já vem com esses traços pontilhados, para que você não coloque coisas em excesso e não consiga fechar. A ideia é retirar o máximo possível de ar dentro das embalagens e, mesmo depois de armazenar tudo, você ainda pode dobrar para colocar na mala.Vai depender do tanto de coisas que vai levar, do tamanho da mala, e da forma que vai fazê-la.


Vejam só todas as camisas organizadas dentro da VAC BAG média. Couberam seis camisas bem acomodadas. Essa não deu pra dobrar - em nem iria precisar - porque não deixei espaço entre as camisas fazer fazer a dobra do VAC BAG. Mas notem que ele possui na embalagem um acessório redondo. Esse é o grande "tchan".

Eu vou postar tudo no meu instagram, no stories, os detalhes de como eu fiz a mala e se você quiser complementar com esse post, não deixe de acessar (clique no botão ao lado) e assistir. Lá eu falo de maneira mais clara de como esse acessório faz diferença. Mas você precisa ter um aspirador de pó. Hoje, como eu moro em apartamento e realmente preciso otimizar espaço, meu aspirador de pó deixei na minha mãe, então não vou conseguir ilustrar pra você aqui como fica a embalagem após a sucção do ar. Na mala não fez diferença porque ela não foi tão cheia, mas foi bem arrumada de forma com que as roupas pudessem chegar ficarem muito amassadas ou bagunçadas.


Nesse sistema, depois de guardar tudo que você precisa, e sem ultrapassar a linha, você fecha com o lacre e depois coloca a boca do aspirador de pó no bocal da VAC BAG. Liga o aspirador e assim ele retira todo o ar de dentro da embalagem. Assim, ela fica bem, mais bem compactada.

Agora que estamos na troca de estação, onde você vai guardar muitas coisas de verão para usar as de inverno, essas VAC BAG são ideais. Você vai ver como elas irão te ajudar. E na hora de comprar não vacile, compre na Multicoisas, porque além do precinho camarada, você encontra na loja virtual muitos produtos para otimizar o seu dia, levando sempre comodidade e praticidade para seu lar.

Vantagens da VAC BAG:
* Compacta
* Impermeável
* Organiza
* Prática
* Protege
* Reutilizável.

Viram que bacana? É reutilizável e olha que pela qualidade que pude notar, dura bastante viu? Além do mais usando o produto você protege suas roupas da umidade, de insetos, poeira, mofo, odores e sujeira.

Essas e muitas vantagens você só encontra em um único lugar: Multicoisas! Já deram uma passadinha na loja virtual hoje? Você vai se encantar com produtos de vários segmentos que irão te ajudar na organização do seu lar. E mulher moderna quer mesmo é praticidade.


Soluções para o seu dia em banheiro, cola & inseticidas, cozinha, elétrica, eletrônicos, ferragens, hidráulica, jardins, iluminação, informática, lavanderia, lazer, organização, pilhas e segurança.

https://multicoisas.com.br/
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários