async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Le Lingerie: Conforto e sofisticação em moda íntima - Ariane Baldassin


Le Lingerie: Conforto e sofisticação em moda íntima

Você compra um vestido ou um conjunto lindo, sai pra passear como diva mas aí eu te pergunto: como estão as suas roupas íntimas?

Sei que muita gente se preocupa apenas com as roupas que estão usando, mas uma boa lingerie faz toda a diferença, não apenas em ocasiões especiais como no dia que você sai com alguém ou prepara um encontro a dois. Primeiro pelo conforto, segundo porque ninguém merece uma lingerie toda desbotada, sem elástico ou até mesmo furada. Nessas horas eu sempre me lembro no que diz minha mãe: compre sempre boas lingeries e use! Imagine você sofrer um acidente - claro que ninguém espera mas estamos sujeitas certo? - e o médico precisa tirar a sua roupa. Já imaginou que situação constrangedora? Pensem nisso!

E procurando por conforto e também estilo, encontrei a Le Lingerie. E o claro que tudo que é bom a gente compartilha né? Ainda mais quando já tem desconto logo de cara.


Na Le Lingerie você encontra moda íntima para homens, mulheres e crianças, incluindo tamanhos plus size, além de pijamas, robes, modeladores, robes, moda praia, roupas fitness e acessórios. Uma loja virtual completa para toda família que vocês precisam conhecer.

Como a loja possui uma enorme variedade de itens, hoje vou falar de lingerie, em específico de calcinhas que usamos diariamente e que não vivemos sem. Ou seja, precisamos comprar sempre!

CALCINHAS
Você já parou pra pensar que a calcinha é a primeira peça de roupa vestimos e a última que tiramos? E ela também é a base para que as roupas que você for usar tenham um bom caimento e vistam bem. Sabe quando você experimenta aquele vestido lindo mas fica toda marcada porque a calcinha não ajuda? Pois é, não adianta um look maravilhoso se a calcinha não ajuda! E cá pra nós, que mulher não adora se sentir poderosa com uma linda lingerie? Eleva a auto estima e nos faz sentir mais confiantes.

O legal é você encontrar a calcinha que seja não apenas do seu agrado, mas aquela que sirva para cada ocasião. Aquela que seja confortável, que não marque no look e, claro, sensual.

Separei algumas opções para vocês verem que elas não precisam ser básicas e que, mesmo sendo, elas podem te empodeirar como mulher.


Sabe quando você vai usar um macacão por exemplo e não quer deixar aquelas "gordurinhas" da barriga aparecendo? A melhor opção seria a de nr. 1, que vai até a altura do umbigo. Ela é bem bacana pra usar com calça jeans também, para não deixar nadica a mostra. Mas se voê quiser uma pitadinha a mais de sensualidade, faça a sua opção pela de nr. 3 que veste como fio dental. Não deixam nada aparente e sua roupa não ficará marcada. E há quem ame, no dia a dia, todo o conforto de uma calcinha estilo shorts como na opção 2.


Se precisar usar um vestido mais colado, a opção 1 é ideal porque ela é uma calcinha modeladora. Como vem com perninhas, não marca nada. A opção dois, também com cintura alta, vem com detalhes para quem gosta de diversificar. E se você é louca por rendas, a opção 3 vai deixar você enlouquecida.

CALCINHAS PARA ARRASAR
E se você procura uma calcinha para arrasar, aquelas bem sensuais, inclusive que envolvem fetiche, na Le Lingerie você encontra também.


APOSTE NAS CORES
Uma dica bem legal para sair dos clássicos branco, preto, vermelho e cor de pele, são as calcinhas coloridas. Uma mais linda que a outra e que podem trazer irreverencia e também estilo.


No poá, no floral, nas listras, ou ou sem renda, fio dental. Vale tudo!

PRA SENSUALIZAR
E claro que eu não ia deixar de mostrar alguns modelos pra você arrasar no quesito "sensualizar". Mulher pode, mulher merece e mulher quer não é mesmo?


Que tal acessar o site (loja virtual) da Le Lingerie e escolher agora mesmo novas roupas íntimas e renovar o seu guarda-roupa? Você não vai se arrepender. Peças que são lançamentos e ainda muitos descontos. Com certeza você vai encontrar o modelo certo da sua preferência.

https://www.lelingerie.com.br/
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários