async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Nova Linha Avon de cuidados para o corpo: Encanto Radiante - Ariane Baldassin


Nova Linha Avon de cuidados para o corpo: Encanto Radiante

A Avon acaba de lançar mais uma linha de produtos Encanto: Encanto Radiante! Uma marca que eu amo e respeito pela qualidade e inovação, pois sempre traz lançamentos maravilhosos, se preocupando com o nosso bem estar e com os cuidados com a pele, com o corpo, rosto e com a nossa auto estima.

E hoje estou aqui para contar pra vocês como é possível manter uma rotina prazerosa para cuidar da pele e deixá-la não apenas mais linda, mas também radiante. Sim, nós queremos glamour!


O kit já chegou em casa "causando". Essa linda necessaire que mais parece uma bolsa, que vem com alça, tem partículas douradas de glitter, ou seja, é radiantemente linda! E dentro dela quatro produtos maravilhosos desse lançamento, que é o que eu quero mostrar aqui pra vocês.


A linha possui vários produtos, que vão além desses quatro, todos eles para cuidar do corpo. Encanto Radiante é o mais novo lançamento da marca, inspirado no brilho do pôr do sol, com um fragrância vibrante de flores e frutas vermelhas.


Esse é o Spray Corporal, um dos produtos que não pode faltar aqui em casa. Eu sempre uso após o banho, porque ele mantém a sensação de frescor e aquele cheirinho prolongado. Uma delícia. Sem falar que por ser spray é bem prático de usar.


E o que não pode faltar para manter a pele sempre linda? Um bom hidratante não é mesmo? Esse tem o poder de ação por 48h. Uma delícia! Você passa - não precisa muita quantidade - ele desliza suavemente, rende, absorve super rápido e não deixa a pele melada. Uma ótima opção para uso diário.


Esse é o meu xodó! É a Loção Hidratante Iluminadora, que é a grande novidade no portfólio da Avon. É o primeiro produto composto por partículas de brilho que realçam o bronzeado e iluminam ainda mais a pele, deixando-a macia e hidratada por até 48 horas. Demais não é mesmo? Fiquei encantada, sendo mesmo redundante já que a linha se chama encanto!

Ideal para ser aplicado nas pernas, clavículas, ombros ou na região que vocês desejarem realçar, a loção prolonga aquele tom de dourado pra ninguém ficar com aquele aspecto pálido no outono ou no inverno hein? Cara do verão sempre! O sol pode ir embora, mas o brilho vai continuar.


E já que estamos falando de outono e logo mais em inverno, não podemos esquecer de outro produto fundamental: o creme de mão, aquele que vai na bolsa e está sempre disponível, principalmente quando você precisa lavar muito as mãos. Ele não deixa a pele ressecar de forma alguma e ainda deixa uma fragrância maravilhosa.

Eu estou amando essa linha e convido vocês a experimentarem. Tanto os lançamentos da Linha Encanto Radiante quanto qualquer outro produto da Avon, podem ser adquiridos por meio de uma revendedora Avon ou no site www.avonstore.com.br

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários