async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Multicoisas: Praticidade até na hora de limpar a casa - Ariane Baldassin


Multicoisas: Praticidade até na hora de limpar a casa

Na vida da mulher moderna, que trabalha fora e ainda tem um lar pra cuidar, praticidade é tudo! E isso conta o dobro quando falamos da mulher moderna que é mãe pois somamos a casa, a família, os filhos e outros afazeres como supermercado, pediatra, farmácia etc.

Como mulher e mãe eu vivo pesquisando tudo que possa me trazer comodidade e praticidade, para que eu possa passar mais tempo livre com as meninas e foi justamente assim que eu conheci a Multicoisas. Aliás, eu já falei da loja anteriormente nesse post aqui, pois ela me ajudou a organizar os calçados das meninas. Quem não leu, vale o clique.

Hoje vim compartilhar uma dica super bacana para limpeza do lar. Aqui em casa todos os dias uma vassourinha dá uma passada pelo chão. Com criança não tem jeito, ainda mais depois das refeições. E essa novidade, disponível da loja Multicoisas é mesmo impressionante:


Essa é a Varredoura de Piso Noviça da Bettanin, totalmente diferente de qualquer outra vassoura. Ela é combinação perfeita entre vassoura e pá. E notem que ela vem nessa caixa super prática, com alça e é fácil, fácil de montar. Você abre e monta o cabo, encaixa na base e já pode usar.


O mais legal de tudo é o seu sistema, olhem só como ela é por baixo:


O cabo é flexível e ela possui uma rotação de 360 graus, permitindo a limpeza até nos cantinhos mais difíceis. Eu testei e aprovei. Pode ser utilizada em qualquer tipo de piso lisos e possibilita uma limpeza rápida e fácil. Aí sim né?

Não, você mulher moderna não pode ficar sem essa praticidade. E vocês encontram com um preço super acessível e especial lá na loja Multicoisas. Aliás, lá na loja vocês encontram muitos outros itens para deixar a sua vida mais organizada e prática, além de deixar a sua casa com um toque especial. Convido vocês a acessarem e conferirem tudo em detalhes.




Soluções para o seu dia em banheiro, cola & inseticidas, cozinha, elétrica, eletrônicos, ferragens, hidráulica, jardins, iluminação, informática, lavanderia, lazer, organização, pilhas e segurança.

https://multicoisas.com.br/

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários