async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Formiguinha: Abrindo nosso Ovo de Unicórnio - Ariane Baldassin


Formiguinha: Abrindo nosso Ovo de Unicórnio

Eu já tinha falado por aqui das delícias de Páscoa que a Formiguinha Doçaria preparou para esse ano. Quem ainda não viu vale o clique aqui. E para deixar vocês com água na boca, dá só uma olhada nesses ovos decorados, especialmente elaborados para a deixar a Páscoa dos pequenos e pequenas ainda mais saborosa e alegre:


Hoje vou mostrar sobre o Ovo de Unicórnio, que foi o primeiro que as meninas quiseram abrir. Ah, confesso que deu até dó pois ele é lindo. E tem até pirulito de chocolate que acompanha - comprado separadamente - para deixar tudo mais mágico.


Lara estava toda alegre. Quem acompanha meu IG viu até o vídeo que ela gravou falando do Ovo, além do momento em que nós o abrimos.


Mão toda marcada de canetinha - mas limpinha tá? coisas da escola mesmo hahaha, afinal estamos falando de criança saudável que brinca de verdade. Então vamos lá!


Tivemos que cortá-lo com a faca porque o ovo é maciço, isso mesmo! Ele vem todo recheado!

O Ovo pesa entre 330 a 380g, tem a casca de chocolate branco mas o recheio é uma delicia a parte! Ele é de arco íris. Vem com uma cama de bicho de pé, outro de brigadeiro de ninho e outra de tutti-frutti. As meninas amaram. Comeram o recheio até com a colher hahaha.


E não esqueceram do pirulito não!


O preço unitário do ovo de unicórnio é de R$ 59,90 e do pirulito de chocolate é de R$ 8,90.

E olha só ainda os detalhes que vieram no ovo, que a mamãe aqui devorou:


Um ovo pra familia toda na verdade. Gostou? Passa na Formiguinha! E não deixe para a última hora, faça a sua encomenda hoje mesmo.

Loja 1
Rua Fortunato Faraone, 861 - Jd. Girassol
Fone: (19) 3478-0100

Loja 2 
Rua das Paineiras, 375 - Jd. São Paulo
Fone: (19) 99758-5411

Loja 3 
Av. N. Sra. de Fátima, 827 - Jd. N. Sra. de Fátima
Fone: (19) 99821-4695

https://formiguinhadocaria.com.br/
https://www.instagram.com/formiguinhadocaria/
https://www.facebook.com/formiguinhadocaria/
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários