async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Pirulitos de Chocolate Decorados - Formiguinha Doçaria - Ariane Baldassin


Pirulitos de Chocolate Decorados - Formiguinha Doçaria

Não, a Páscoa ainda não chegou! No entanto isso não nos proibiu de saborear os deliciosos pirulitos de chocolates com temas personalizados lá da Formiguinha Doçaria. Gente, eles são tão, mais tão lindos, que eu não tive coragem de comer, já as meninas devoraram. Também, quem resiste a tanta delícia?


Esses foram os pirulitos de chocolate que eu trouxe aqui pra casa. Notem que a Lara já está até com a boca marcada de chocolate porque já tinha provado um ovo antes hahaha. E que criança não ama um bom chocolate?

Bom, eu trouxe os pirulitos de acordo com os temas dos ovos: coelho João, Pequeno Príncipe, Unicórnio e Sereia. Todos eles saem a R$ 8,90 a unidade e além de lindos são super saborosos.Olha a mordida que a Lia está dando, com gosto mesmo, enquanto que a Lara vai com mais calma, olhando a decoração. Acho que ela não sabia se comia ou se ficava admirando hahaha.


E elas fizeram a festa por aqui. E claro que vale o registro porque mamãe aqui não perde nada né, já que ficou só olhando e salivando ...


Lara mostrando o seu pirulito de chocolate do coelho.


Lia mostrando seu pirulito de chocolate da sereia e logo em seguida "atacando"


E tem mais ...


A vez do unicórnio


Lara sempre mais delicada, enquanto a Lia gosta mesmo é de se lambuzar.


Esse é o pirulito do pequeno príncipe. Gostou? Passa na Formiguinha! E não deixe para a última hora, faça a sua encomenda hoje mesmo.

Loja 1
Rua Fortunato Faraone, 861 - Jd. Girassol
Fone: (19) 3478-0100

Loja 2 
Rua das Paineiras, 375 - Jd. São Paulo
Fone: (19) 99758-5411

Loja 3 
Av. N. Sra. de Fátima, 827 - Jd. N. Sra. de Fátima
Fone: (19) 99821-4695

https://formiguinhadocaria.com.br/
https://www.instagram.com/formiguinhadocaria/
https://www.facebook.com/formiguinhadocaria/

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários