async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Vestidos de Festa Infantil - Ariane Baldassin


Vestidos de Festa Infantil

Falamos muito de moda infantil por aqui, de looks fofos que você pode usar em várias ocasiões como ir ao shopping, ao parque, para usar no dia a dia e até mesmo para ir em festas. Mas, em algumas ocasiões o look precisa ser mais elaborado e aí não tem jeito. Para as meninas a melhor pedida, dica pra acertar sempre, são os vestidos. Eles são delicados, exuberantes e dependendo dos detalhes, podem ser dos mais simples aos mais elaborados mas tem que ter aquele ar de "glamour". Hoje resolvi postar aqui pra vocês três modelos diferentes de vestidos de festas para as suas meninas arrasarem nessas ocasiões mais especiais.


Muitas mamães não gostam de cores fortes, mas o vermelho é um clássico e veste muito bem tanto para adultos quanto para crianças. Tome cuidado apenas com os detalhes para não deixar o look carregado. Esse modelo por exemplo, embora seja vermelho, que é uma cor bem forte, é bem delicado em função dos inúmeros detalhes que deixam o modelo bem delicado. O caimento também é perfeito em função do tecido.


Notem que ele não tem forro, o que deixa muitas crianças desconfortáveis. Ele é bem clean e leve. Ele tem essa sobreposição em um tecido mais fino, é aberto na frente e permite um caimento bem delicado. Vem com um laço na frente. 


Outro detalhe que faz muita diferença nesse look é a manga. Ela é toda trabalhada e também traz delicadeza. São esses detalhes que fazem a diferença e você como mãe deve se atentar na hora de fazer a sua escolha. Ah, e não se esqueça dos acessórios. Um laço nos cabelos também faz toda a diferença. Para dar um ar bem charmoso, como pede o vestido, optamos por laço bem grande. Nesse caso, como foi usado durante o dia (foi a nossa escolha para o dia de natal que pede um vermelho), optamos por uma sandália, mas se você optar por um modelo desses para um casamento, por exemplo, pode usar com um sapato estilo boneca. Para dar uma quebrada opte por um calçado preto ou branco. Vai ficar lindo.

A próxima opção é um vestido mais leve, no branco. Ele é pura delicadeza! Foi a nossa escolha para a mais nova no dia de ano novo. 


Ele não traz estampa nenhuma, mas tem detalhes no peito em strass, no encontro ao laço central antes do franzido que forma a saia. O detalhe das mangas, com recortes que deixam uma parte mais caída também trazem delicadeza ao look. O modelo é pra ser usado abaixo dos joelhos e fica lindo com uma sandália ou sapatilhas.


E é inegável que ficou muito lindo. Eu particularmente achei que a Lia ficou parecendo uma bonequinha de porcelana usando esse modelo.

Ficou linda a combinação do lacinho menor no vermelho nos cachinhos da pequena com as sandálias no branco e vermelho. Esses detalhes também fazem a diferença porque o que conta é a combinação do look todo. Não adianta o vestido ser lindo se você são souber combinar o calçado e os acessórios.


Já para que não é muito fã de vestidos com cores sólidas, eu separei um modelo estampado que é pura fofura e que também cai muito bem em ocasiões de festas como casamentos e também aniversários. Vale a pena apostar em looks alegres, principalmente se a aniversariante for a sua filha.


Uma cor mais suave como o salmão na parte de cima com uma estampa que mistura tonalidades diferentes na saia dão um contraste alegre ao look. As bolas maiores são do tom da parte superior, para combinar mais, mas há outras bolas, em diversos tamanhos e em várias cores e tonalidades, misturados com corações em cores fortes. E, claro, um fundo branco. Aí você pode combinar com mais facilidade o calçado. Aqui, para deixar delicado, usamos um sapato dourado com creme.


Como os acessórios fazem a diferença procurei usar laços delicados nos cachos da Lia. Ela usa dois tictac amarelos com pérolas, que super combinam com os detalhes do vestido.

Espero que tenham gostado da dica. Aproveitem e compartilhem com as amigas mamães para que elas possam ter essas dicas guardadas quando precisarem de um look mais elaborado.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários