async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Green by Missako lança coleção de Inverno 2019 inspiradas nas aventuras da nossa vida diária - Ariane Baldassin


Green by Missako lança coleção de Inverno 2019 inspiradas nas aventuras da nossa vida diária

Sim, ainda estamos longe do inverno ... se bem que o tempo não passa ele voa, então daqui à pouco já estaremos lá! Ah, como eu amo o inverno. Pra mim é a época mais estilosa do ano.

Se você é super antenada nas tendências e gosta de conferir tudo em primeira mão, então apresento hoje a nova Coleção de Inverno 2019 Green by Missako, e olha que legal, a nova coleção inspirada nas aventuras da nossa vida diária sem, claro, abrir mão do que é tendência mundial da moda, já está disponível para compras nas lojas físicas da marca e também no e-commerce greenbymissako.com.br. Então não tem desculpa pra não deixar as crianças estilosas, renovando o closet para a próxima estação que, se depender da Green, só tem fofura!

Quem assina a coleção é Márcia Oura, fundadora da marca e idealizadora de todas as coleções da Green by Missako. E olha só que lindo o manifesto sobre a Coleção Inverno 2019:


“Vida…

Uma eterna aventura!

Sempre que pensamos em aventura, lembramos logo

de um safári na África ou de uma visita à floresta

amazônica. Mas, não lembramos que em nosso dia a dia

vivenciamos muitas experiências como uma 'aventura'. E será que reconhecemos os sentimentos e reflexos dessas

'Aventuras' em nossos filhos?

O primeiro dia de aula…
A primeira prova…
A primeira namorada…
O primeiro baile...

Como acompanhar e qual a importância dessas experiências para nossos filhos?

Hoje, como tantos afazeres, se não prestarmos atenção não sobra espaço para fazer essa reflexão.

Essa foi a inspiração dessa nossa coleção!”


Uma parte da coleção incentiva as crianças a fugir à regra dos tons escuros típicos do inverno e investir em cores vibrantes. Mix de cores vivas e acesas e looks alegres estão com tudo no Inverno da Green. Caminhando no sentido do que é a tendência para a estação mais fria do ano, o xadrez aparece por toda a coleção em diferentes padronagens, desde peças de roupas até meias . Ponto alto do inverno, o mix de estampas transita por toda coleção, ora com xadrez, ora composto por diferentes prints florais sobrepostos, listras e miniestampas.



Investindo cada vez mais em estamparia, a Green também apostou em um modelo especial e exclusivo de jacquard desenvolvido especialmente para a coleção, a palavra de ordem é criatividade para mixar estampas e trazer vida aos dias frios.


Seguindo a tendência, as estampas ganham tons invernais inspirados no clima western com traços étnicos, desenhos de penas, cavalos, formas geométricas compostas e folhagens que remetem ao faroeste e ao clima árido, típico do tema. O country influencia também nos tons terrosos e em detalhes como franjas e a presença da camurça. As roupas, incluindo sapatos e acessórios, contam com alguns detalhes ou são totalmente produzidas em pele fake.


Nessa linha, a atual tendência de moda está priorizando o conforto, o que já palavra de ordem na Green. Por isso, além da cargo com essa nova modelagem, a marca incluiu na linha mais esportiva e urbana deste inverno muito moletom, jaquetas corta-vento e tênis de neoprene com detalhes em couro.

Outro ponto alto é o coturno que chega para complementar a trend militar já imposta pelo tom de verde característico. O sapato chega para o inverno em versão estampada que contrasta o print delicado floral à atitude do calçado robusto.

O inverno 2019 da Green mantém o manifesto da marca com o conceito das mil possibilidades. Mais uma vez a versatilidade da coleção permite criar vários looks com poucas peças, pois as referências e prints se conversam, o que possibilita a mistura das peças dos conjuntos, que podem ser usados coordenados ou desfeitos. Além das já anunciadas estampas navajo, flores, pássaros, paisleys e animal print delicados dão o tom à coleção combinando-se perfeitamente. Para completar, cinza, preto, azul marinho, variações de verde e tons terrosos de caramelo, vermelho e marsala, contrastam-se a detalhes em turquesa, amarelo e laranja.

Instagram: @greenbymissako
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários