async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Galleria Shopping irá promover bailinhos de Carnaval com a Banda do Zé Minhoca - Ariane Baldassin


Galleria Shopping irá promover bailinhos de Carnaval com a Banda do Zé Minhoca

crédito: Tatiana Ferro


Mantendo a tradição de oferecer animados Carnavais para as famílias, o Galleria Shopping promoverá de 2 a 5 de março - sábado a terça – a Folia no Galleria, com bailinhos ao som da Banda do Zé Minhoca. Serão três sessões por dia, às 14h, 16h e 17h30, com entrada gratuita, no espaço de eventos do segundo piso. 

Para completar a animação, além das apresentações da banda, que relembrará as tradicionais e inesquecíveis marchinhas com muita alegria e descontração, haverá a presença de princesas e super heróis para tirar fotos com a criançada.

Os bailinhos do Galleria Shopping terão entrada gratuita e para participar basta chegar um pouco antes ao local. Fechado e climatizado com ar-condicionado, o espaço de eventos possui bastante espaço para crianças e adultos brincarem à vontade.

"As matinês de Carnaval já viraram tradição e são aguardadas pelos clientes, que podem se divertir ao som das marchinhas em um ambiente familiar e descontraído", afirma Carolina Albuquerque, supervisora de marketing do empreendimento.

Serviço
Folia no Galleria
Quando: dias 2, 3, 4 e 5 de março
Horários: 14h, 16h e 17h30
Endereço: Espaço de eventos no segundo piso do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)
Entrada gratuita

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários