async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Criança bem vestida: bata com shorts jeans - Ariane Baldassin


Criança bem vestida: bata com shorts jeans

Será que vestir bem uma criança tem segredo? Atuando nessa área há mais de 6 anos posso dizer que segredos não há, o que você precisa é ter coerência. O estilo que você vai usar na hora de vestir sua criança será basicamente aquela com a qual se veste. Por exemplo: aqui meu marido e eu somos estilo clássico e tradicional e por isso mesmo gostamos de moda estilo criança, nada exagerado, adultizado. E eu também gosto de combinar estampas e cores. Se você já é mais moderninha vai querer, por exemplo, misturar estampas. Ok, não há problema desde que você tenha coerência para não carregar demais o look e deixar pesado. Lembre-se, criança deve se vestir como criança.

Para a produção de hoje eu trouxe um look que é um verdadeiro dengo. Pura delicadeza e charme. Isso tudo pra mostrar pra vocês que dá sim pra vestir uma criança como criança e isso só a torna mais linda.


Nessa composição temos uma blusa de alça soltinha, que chamamos de batinha. Ela vem com estampas típicas de roupas de criança: flores, menininas diferentes, estampas geométricas - super tendência - e animais (nesse caso o cavalo). Os tons mais fortes das flores contrastam com o azul delicado da blusa.


Eu adoro as batinhas porque acho um charminho. Sai no básico sabe? Esse é um conjunto e o shorts é confeccionado no jeans mais molinho, para dar mais conforto e movimento. E ele vem com detalhes. Mesmo sem bolso traz alguns babados na parte frontal mas o cós é em elástico. O jeans nunca sai de moda, permite uma combinação perfeita e você pode usar a peça ainda para compor vários outros looks.


Carinha de criança mesmo não é? E como ficou delicado. E como os acessórios fazem sim toda a diferença, sempre uso um laço nos cachos das meninas. Dos pequenos aos grandes, a escolha vai depender sempre do look que estou usando. Esse no azul é justamente para combinar, porque no meu estilo clássico gosto de tudo combinando.

E você como gosta de combinar o estilo na hora de vestir sua criança?


Lara usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários