async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Dica de Férias com os filhos: teatrinho e encontros com o Juba no Shopping Piracicaba - Ariane Baldassin


Dica de Férias com os filhos: teatrinho e encontros com o Juba no Shopping Piracicaba

Não sei vocês mas falo por mim. Muitas pessoas tem o hábito de ir ao cinema, mas poucas ao teatro. Não sei se por morar no interior, onde as opções são sempre mais restritas, acabo sempre deixando passar oportunidades boas. Mas, quando o assunto é criança, eu não abro mão de levar as minhas duas pequenas aos teatros porque acho que é uma maneira lúdica de educá-las a imersão desse universo tão especial, mágico. Então não poderia deixar de compartilhar essa dica especial com vocês.

Anotem na agenda que esse final de semana tem teatrinho aqui no Shopping Piracicaba. Uma opção muito bacana para curtir as férias em família. Vamos a programação!


Os encontros com o Juba estão a todo vapor no Shopping Piracicaba. No sábado (19), o carismático leão retorna para mais sessões de interações e fotos. Mas antes dos encontros, os clientes podem curtir uma peça de teatro sobre conscientização ambiental. A programação é gratuita e ocorre em novo local, na Praça de Alimentação do piso L2.

Os teatrinhos e encontros ocorrem semanalmente, sempre às 14, 15 e 16 horas, conforme tabela. Cada apresentação recebe um personagem da Floresta Encantada para contar como o Juba chegou ao Shopping Piracicaba e informar sobre a importância da preservação do meio ambiente.

PROGRAMAÇÃO

Data: 19/01
Horários: 14, 15 e 16 horas
Personagens: Arara Lara + Juba

Data: 26/01
Horários: 14, 15 e 16 horas
Personagens: Zebra Zezé + Juba
Data: 02/02
Horários: 14, 15 e 16 horas
Personagens: Onça Acácia + Juba

SERVIÇO:
Shopping Piracicaba
Administração brMalls
Avenida Limeira, 722
Telefone: (19) 3403.3833
www.shoppingpiracicaba.com.br

FUNCIONAMENTO:
Segunda a sábado
* Lojas, Praças de Alimentação e lazer – 10 às 22 horas

Domingos
* Praças de Alimentação e lazer – 11 às 22 horas
* Lojas – 14 às 20 horas (facultativa a abertura a partir das 11 horas)

Feriados
* Praças de Alimentação e lazer – 11 às 22 horas
* Lojas – 12 às 20 horas
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários