async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Dica de Férias com os filhos: Estação Os Quadrabichos - Central Plaza Shopping - Ariane Baldassin


Dica de Férias com os filhos: Estação Os Quadrabichos - Central Plaza Shopping

Ainda estamos em férias e aqui você encontra várias dicas bacanas para curtir bons momentos nesse período tão especial para os pequenos que querem curtir e gastar energia brincando e passeando. A dica de hoje são as brincadeiras e oficinas gratuitas para crianças de 1 a 08 anos ocorrem entre 10 de janeiro e 10 de março Central Plaza Shopping que prometem garantir pura diversão.


O espaço concentra diversas brincadeiras e oficinas gratuitas relacionadas com os principais animais de uma fazenda em inusitadas formas quadradas. A atração, voltada a crianças de 1 a 8 anos, ocorre de 10 de janeiro a 10 de março, no tradicional Espaço Kids de eventos do maior centro de compras e entretenimento da região da Vila Prudente.


Ninguém fica parado no Escorregador com piscina de bolinhas, no Pula-Pula de cama elástica e na divertida Pista de Corrida. E não para por aí: a atração oferece ainda o “Jogo do Arremesso” que testa a pontaria dos pequenos para acertar as bolinhas no buraco do painel dos Quadrabichos. Na oficina manual, as monitoras ensinam a criançada a fazer dobraduras de papel em diversos formatos.



O atendimento da estação ocorre de segunda a domingo, das 14h às 19h30, e aos sábados, das 12h às 20h30. 

O regulamento completo da atração pode ser conferido no site www.centralplazashopping.com.br.



Serviço:
Quadrabichos – Central Plaza Shopping
Endereço: Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Vila Prudente
Local: Espaço Kids – corredor principal
Data: 10 de janeiro a 10 de março
Horário: Segunda a Domingo, das 14h às 19h30, e aos Sábados, das 12h às 20h30.
Para mais informações: http://www.centralplazashopping.com.br.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários