async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Dica de Férias com os filhos: Verão Cartoon 2019 - Ariane Baldassin


Dica de Férias com os filhos: Verão Cartoon 2019

Um dos eventos mais aguardados pela criançada no Verão vai começar e, mais uma vez, a Sunny Brinquedos, importadora de várias licenças de sucesso, será uma das patrocinadoras do Verão Cartoon, evento que traz ao público o tema “Um Verão para Chamar de Seu”.


O local escolhido para a festa é a ilha musical do parque Villa-Lobos, que terá uma arena a céu aberto com 12 mil m² e mais de 15 atrações para que os pequenos possam se divertir e brincar.

Por falar em diversão, a marca contará com a Arena Laser X: uma área fechada com obstáculos e luz negra para que as crianças possam brincar com os lançadores de raio laser, desafiando seus amigos a organizarem o melhor plano de combate e estratégia.

O Verão Cartoon acontece nos dias 19, 20, 25, 26 e 27 de janeiro e também nos dias 02 e 03 de fevereiro, a partir das 10h. Para os convidados da Sunny Brinquedos, a diversão exclusiva acontece nos dias 19 e 25 de janeiro das 10h às 12h, após esse período, toda a arena será aberta ao público em geral e as atrações passam a ser cobradas para todos os presentes.

Para participar é necessário preencher um cadastro, que poderá ser feito pelo site www.veraocartoon.com.br ou presencialmente na entrada da arena.

Serviço:
Local: Parque Villa Lobos
Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 - Alto de Pinheiros.

19/01 sábado: das 10h às 12h (exclusivo para os convidados Sunny Brinquedos)
20/01 domingo: das 10h às 18h
25/01 sexta (feriado): 10h às 12h (exclusivo para os convidados Sunny Brinquedos)
26/01 sábado: das 10h às 18h
27/01 domingo: das 10h às 18h
02/02 sábado: das 10h às 18h
03/02 domingo: das 10h às 18h

Sobre o Cartoon Network
Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).
Facebook : cartoonnetworkbrasil

Sobre a Sunny Brinquedos
Com 13 anos de trajetória, a Sunny Brinquedos se consagra como uma das principais importadoras de brinquedos licenciados do Brasil. Por meio de linhas que incentivam a interação e diversão, a marca oferece ao público produtos que estimulam a criatividade e o desenvolvimento educacional das crianças sempre de forma descontraída. Entre as licenças de sucesso presentes no catálogo, estão Patrulha Canina, Playmobil, Ben 10, Os Incríveis 2, Hatchimals, MassaAreia, Kimassa, entre outros. O portfólio da marca conta com diversos produtos que estão sempre sendo atualizados com novidades incríveis. Tanta dedicação, faz da marca, umas das mais prestigiadas da categoria, tendo como reconhecimento prêmios de grande destaque, como Melhor Serviço, Melhor Fornecedor do Ano e Melhor Licença do Ano, pela Ri Happy, Melhor Presença no Varejo, pela Nickelodeon e Melhor Empresa de Marketing da América Latina, pela Spinmaster.
@sunnybrinquedos
Conheça o nosso canal /descubraomundobrincando
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários