async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Vestido com print de brigadeiro - Ariane Baldassin


Vestido com print de brigadeiro

Brigadeiro é bom não é mesmo? Um doce que todo mundo gosta e que não pode faltar em festas de aniversário! Se as crianças comem e se lambuzam, muitos adultos não ficam atrás.

Usando esse doce que faz sucesso entre os pequenos e os adultos, a Alphabeto desenvolveu um print exclusivo para um de seus vestidos, que, sinceramente, ficou uma fofura. Dá só uma espiadinha:


O vestido é ideal para o verão porque é regatinha. E o print é uma fofura. Ele intercala os brigadeiros com docinhos parecidos com bombons embrulhados, aí tudo vira festa né? Aqui toda semana a Lia usa esse vestido porque ela amou demais. Ela pede: vestido do docinho.


O vestido traz cores alegres, com carinha de infância mesmo. E nas costas traz ainda um detalhe: um botão para fechamento. Assim o vestido fica bem moldado ao corpo, e cá pra nós um graça não é mesmo? Olha só os detalhes:



Modelo disponível na loja virtual da Alphabeto aqui!


Lia usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários