async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Vestido Azul com Rosa - Ariane Baldassin


Vestido Azul com Rosa

Poucas combinação deixam um look com um charme todo especial quanto a combinação rosa com azul. O azul mas escuro, contrastando com o tom do rosa mais claro, conhecido também como rosa bebê, deixa o look com um ar romântico e super delicado.

Para a produção de moda de hoje separei um vestido super fofo, com babados, que é da coleção nova da Elian, que traz estampas de casinhas e os tons de azul com rosa:


Essa é a minha caçula, a Lia, que ficou ainda mais foda com esse vestido lindo. Viram só como os tons harmonizam entre si e criam um contraste super fofo? E pra realçar ainda mais, eu ainda usei uma sandália rosa bebê Zaxy Nina.


E tem pose pra você admirar a beleza desse look. O vestido vem cinturadinho, é um pouco mais longo, e vem com uma camada de babado, que sempre deixa um toque especial. Mais de perto pra você conferir a estampa do vestido.


As peças da Elian você encontra em lojas multimarcas físicas e em e-commerce em todo o Brasil.


Lia usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários