async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Preparem os microfones! Do mesmo criador de Glee: ‘Kally´s Mashup’ Estreia 2ª Temporada na Nickelodeon - Ariane Baldassin


Preparem os microfones! Do mesmo criador de Glee: ‘Kally´s Mashup’ Estreia 2ª Temporada na Nickelodeon

Após o sucesso da primeira temporada, com 75 episódios, e grande repercussão em todas as plataformas, a Nickelodeon estreia a segunda temporada de ‘Kally’s Mashup’, com exclusividade no Brasil, antes de qualquer país na América Latina. Com 45 novos episódios, de uma hora de duração cada, as novas aventuras musicais de Kally vão ao ar a partir do dia 22 de outubro, às 19h, de segunda a sexta-feira, só na Nick.


Do mesmo criador de ‘Glee’, ‘Kally’s Mashup’ é inspirada na própria vida e trajetória musical de Adam Anders. A série cativou o público na América Latina e no Brasil, atingindo cerca de 16 milhões de espectadores, tornando-se um dos programas mais assistidos nas redes e o primeiro no aplicativo Nick Play desde o seu lançamento.

Estrelado pela atriz argentina Maia Reficco e pelo mexicano Alex Hoyer, ‘Kally’s Mashup’ retrata as aventuras de Kally, uma garota prodígio que depois de se mudar de uma cidade pequena para a mais prestigiada universidade de música do país,tenta equilibrar sua vida entre ser uma virtuosa pianista e ao mesmo tempo uma garota comum. Embora todos pensem que ela nasceu para ser uma pianista clássica, seu verdadeiro sonho e paixão é ser uma estrela de música pop.

No final da primeira temporada, Kally apresenta uma música original do pop clássico. Os juízes se recusam a nomeá-la como a vencedora, porque ela apresentou um gênero musical que não é permitido nas regras da competição, mas acabam votando a seu favor, o que permite que Kally mantenha sua bolsa e continue no Allegro.

O álbum ‘Mashup: The Music’, da Kally, foi lançado na América Latina pela Sony Music e pela Deep Well Records. A produção contém 18 músicas escritas por Adam Anders, em parceria com sua esposa Nikki Anders e seu antigo colaborador, Peer Astrom. Adam Anders também atua como criador e produtor executivo.

A segunda temporada de Kally’s Mashup foi produzida pela 360 Powwow e pela Anders Media Inc., nos estúdios da Telefe, em Buenos Aires, Argentina. A série conta com seu elenco original, além de alguns novos personagens que prometem animar ainda mais essa história contagiante.


SERVIÇO – ESTREIA 2ª TEMPORADA ‘KALLY’S MASHUP’
Estreia: segunda-feira, 22 de outubro, às 19h
Exibição regular: de segunda a sexta-feira, às 19h
No Nick Play, toda sexta-feira, o episódio da semana de Kally’s Mashup também fica disponível para todos.
Em primeira mão, nesta sexta-feira, 19 de outubro, o primeiro episódio já estará disponível no app.

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Vikki RPM, ‘Game Shakers’ e ‘Henry Danger) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat - e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas, unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), é proprietária e responsável por operar um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Vh1, Telefe e seus respectivos canais na América Latina (incluindo o Brasil). A companhia responde também pelo portfólio da Tr3s, nos Estados Unidos, marca voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos, e é responsável pelos acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN Américas tem ainda participação maioritária no Porta dos Fundos, um dos melhores produtores de conteúdo de humor no Brasil e possui ampla gama de serviços multiplataforma como os apps MTV Play, Nick Play, Comedy Central Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; produtos on demand: Nick First e My Nick Jr.; e SVOD: Noggin e demais websites.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários