async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Resenha + Sorteio: Kit de Produtos Baby Poppy - Ariane Baldassin


Resenha + Sorteio: Kit de Produtos Baby Poppy

Cuidar dos filhos é mais do que uma atividade diária, é um gesto de amor. Um bebê ou uma criança pequena, que ainda não sabe se limpar sozinha, precisa da nossa ajuda e higiene é tudo. E pra isso existem as super mamães e que nem precisam de super poderes mas sim de super produtos!

Hoje estou aqui para mostrar pra vocês um kit de produtos que te ajuda na hora de cuidar da higiene íntima pessoal da sua criança, deixando-a limpa, protegida e segura: produtos da linha Baby Poppy!


Além de serem de ótima qualidade - sim eu testei todos eles antes de escrever essa resenha aqui pra vocês mamães - eles ainda vem em embalagens diferencias, totalmente repaginadas e diferentes do que estamos acostumadas a ver, e isso já é um baita diferencial, especialmente se vocês forem visuais tanto quanto eu. E tem mais, os lenços umedecidos que vem na embalagem do elefante, depois de higienizada, ainda pode servir de brinquedo ou mesmo para guardar objetos das crianças. Assim que as meninas viram por aqui, acharam que eram brinquedo. Sim! Ele fez sucesso com as crianças e sabem o que eu acho bem legal? A Lara por exemplo, que já está com seis anos, ganha um incentivo a mais na hora de usar o lenço e aprender a se limpar sozinha.

Mas "bora" que eu quero mostrar cada um desses itens pra vocês conhecerem.


Esse é o talco infantil, que tem um fragrância super suave, uma delícia, além de ser super fácil de aplicar e remover. Ele não forma crostas e é testado! 


Essa embalagem do elefante azul - existem outros personagens que a marca comercializa só pra vocês saberem - vem com 150 lenços umedecidos. Você remove o lacre, passa o lenço pelo "furo", e tem o sistema abre e fecha para o uso, evitando que o lenço resseque. E o lenço tem um toque macio, vem mesmo super umedecido, ideal para a limpeza na pele delicada do bebe.


Agora deem só uma olha nesse mega pote com 450 lenços umedecidos. E depois do uso, basta comprar o refil, portanto além de ser sustentável ainda é econômico! Você abre, também passa pelo local indicado e tem o sistema abre e fecha. É muito lenço e dá pra usar muito. Tem a mesma qualidade dos lenços da embalagem do elefante, com fragrância bem suave.


E para finalizar, ainda um pote com toalhas umedecidas - há quem prefira no lugar do lenço. Aqui eu uso os dois tipos, mas as toalhas são usadas para o nr. 02 pois serem mais grossas.


Achei a embalagem super prática, e os lenços vem embalados individualmente, então você não corre o risco de puxar um e tirar uns 5 de cada vez. Tem boa absorção, é macia e vem bem umedecida. Limpa de verdade, de maneira delicada e higiênica. 

E agora a melhor parte: uma de vocês pode ganhar um kit igual a esse, participando do sorteio que está rolando lá no instagram. Isso mesmo, o Sorteio é Especial em comemoração ao Dia das Crianças e rola até o dia 12/10/2018. Para ser redirecionado para a página, basta clicar no banner abaixo:



Não se esqueçam de conferir as regrinhas antes de participar!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Nane!
    Vou participar porque minha sobrinha neta nasceu e quero dar de presente.
    Parecem ser de boa qualidade e quero experimentar.

    Participo e sairá divulgação no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Desejo um mês abençoado e uma ótima semana!
    “Se queres a verdadeira liberdade, deves fazer-te servo da filosofia.” (Epicuro)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA OUTUBRO - 5 GANHADORES –
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, um tempo atrás usei muito o shampoo baby poppy, e faz tempo que n encontro em minha região.... Gostaria de saber se saiu de linha, por favor?

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários