async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Estampas de Frutinhas: Melância, o print mais fofo! - Ariane Baldassin


Estampas de Frutinhas: Melância, o print mais fofo!

É primavera, daqui a pouco chega o verão e uma das estampas que sempre fazem muito sucesso nas altas temporadas são as de frutas: melancias e abacaxis lideram o ranking e deixam o look não só irreverente, com a cara da estação, mas também super estiloso.

Para o editorial de hoje separei um dos prints que é um dos nossos favoritos: melância! Ah, e como não amar a fruta e a estampa dela?


Essa t-shirt, além de trazer o print mais fofo de todas as frutas, ainda é super tendência dessa temporada pois vem no estilo de amarrar. Fugindo do tradicional "tie top", que são as croppeds de amarrar na frente, essa blusa é um charme porque é mais compridinha,, larguinha e o amarrado é na lateral. E permite várias combinações como por exemplo um shorts de sarja, uma saia jeans, uma legging. Vai do seu estilo, do seu jeito, do seu gosto!


A cara do verão, com tecido bem fresquinho, essa t-shirt é da nova coleção Tile e Sul e eu aproveitei para combinar com um shorts em sarja da Pull-ga Jeans, que vem com barra desfiada pra deixar o look bem despojado. E a estampa de melancia traz ainda os dizeres "Hello Summer" - Olá Verão.

Impossível não se apaixonar! Lembrando que a nova coleção Tile e Sul você já encontra em lojas multimarcas físicas e em e-commerce em todo o Brasil.


Lara usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários