async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Hoje o Dia é Seu: Feliz Aniversário Lara #LaraFaz6 - Ariane Baldassin


Hoje o Dia é Seu: Feliz Aniversário Lara #LaraFaz6

A correria do dia a dia, os afazeres cotidianos, o relógio que não pára. E quando a gente se dá conta ... lá se foram seis anos! Hoje a nossa pequena Lara - sim, eu digo nossa porque sei que muitas de vocês caminham comigo desde quando eu ainda estava grávida da pequena - e hoje ela completa 6 anos de vida.

E como me esquecer daquele dia? Mãe de primeira viagem, esperando a data provável do parto (DPP) que era para o dia 27/08, mas ali, ansiosa. Não aguentava mais. A barriga imensa, a vontade de ser o rostinho dela ... lembro que na sexta-feira, dia 24, comecei com as contrações mais fortes logo pela manhã. Já fiquei animada. Meu marido chegou do trabalho e eu fui animada contar a ele. Mas, homem racional, etc e tal, me perguntou se eu tinha certeza. Hormônios a mil, angústia, ansiedade, nervosismo, me tranquei no quarto e comecei a chorar. Fiquei ali por quase uma hora. Até que as contrações começaram com uma intensidade bem maior. Ai sim fomos ao hospital. Passados alguns minutos da meia noite, já no dia 25, subi para a maternidade para a sala de parto normal. Ali permaneci até as 7h00 da manhã, sendo monitorada pelas enfermeiras, em trabalho de parto. Quando o médico me examinou e viu que a minha dilatação não evoluía, a bolsa já havia rompido, disse que precisávamos fazer uma cesária porque o bebê não estava bem posicionado e não nasceria de parto normal. Lembro que quando estava no centro cirúrgico, sentada para tomar a anestesia raquidiana, olhei para o relógio. Marcava 8h15. Depois disso perdi a nossa do tempo mas lembro quando ela nasceu e vi o seu rostinho pela primeira vez. A cena mais linda e inesquecível da minha vida foi e sempre será a do nascimento das minhas duas filhas.

E hoje você já está completando mais um ano. Seis anos de trajetória nesse mundão! Sei que a sua vida não será fácil, pois ela não é pra ninguém. Sei que tentamos te blindar, mas sei que isso também é errado. Sei que tentamos te manter debaixo de nossas asas, mas sei também que um dia você irá voar. Ah, mas não me deixe pensar nisso agora e chorar ... quero ser feliz com você e com a nossa familia!

Como recordação fiz um quadro da sua pequena trajetória dos cinco anos. Ela nasceu e eu renasci. Renasci como mãe! Uma pessoa melhor, com um olhar diferente para o mundo e as pessoas. Ela me fez encarar a vida com outra perspectiva, e ela me faz sentir que jamais estarei sozinha nessa vida.


(clique para ampliar)

Menina linda, meus olhos brilham quando te vêem e o meu coração explode de orgulho. Educada, meiga, carinhosa - claro que não é perfeita, briga, fica nervosa, faz birra ... é criança ainda - mas é amorosa e é amada. A você minha doce criança, que Papai do Céu te ilumine e te reserve coisas boas nessa sua longa trajetória pela vida.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários