async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Faça a sua lista de Casamento na Loja Zanini! - Ariane Baldassin


Faça a sua lista de Casamento na Loja Zanini!

Os preparativos para o casamento começam muito antes dos noivos subirem ao altar. São meses de preparação, uma lista de planejamento, um orçamento calculado e muitos afazeres, tudo isso para que você possa passar por esse período da maneira menos estressante possível.

Esse ano farei 10 anos de casada (comemoração das bodas de estanho), mas me lembro perfeitamente de todos os detalhes. Eu acabei contratando um cerimonialista, mas mesmo assim as decisões sempre eram minhas e do meu noivo. Tudo sempre começa pela lista de convidados, que vem de acordo com o seu orçamento. Com base nisso você decide sobre a cerimônia: local, buffet, decoração, convite, vestido. Meu cerimonialista sempre dizia que o convite de casamento é a cara de como será o grande dia, então procure caprichar na escolha. E, dentro dele, não deixe de colocar o lugar em que você separou as sugestões de presentes, o que chamamos de lista de casamento.

Muitas pessoas podem não gostar da ideia. Eu sou super adepta. Fiz no meu casamento e sempre que recebo um convite a primeira coisa que eu olho é se veio uma sugestão de lista. E sabe o porquê? Fica muito difícil saber o que os noivos mais precisam ou como eles estão pensando em decorar a casa. E não dá pra errar no presente em uma ocasião tão importante não é mesmo? Então, não se acanhe, monte a sua lista de casamento e sempre ofereça essa opção aos convidados, mesmo porque é facultativo, ou seja, aqueles que não quiserem comprar os itens da lista, podem optar por fazê-lo ao seu modo.

Agora entra a novidade. Você sabia que a Loja Zanini, tradicional loja de Americana e região, já está de site novo, montadinho, e que além de comercializar brinquedos, presentes, utilidades, eletro portáteis e uma série de outros itens, agora está totalmente preparada para atender as pedidos dos noivos? Isso mesmo! Agora você pode montar a sua lista de casamento direto no site da Zanini. Praticidade, aliada à uma loja que tem a tradição em vender com preços justos, itens das melhores marcas e com as melhores condições de pagamento.


Um pouco sobre a Zanini
A loja Zanini iniciou suas atividades na cidade de Santa Bárbara D’Oeste, interior de São Paulo, em dezembro de 1968. Com o nome de A Fonte dos Presentes, e já atuava no segmento de utilidades, presentes e brinquedos, ramo que atua até hoje. Naquele tempo a loja possuía uma filial conhecida como Bazar das Novidades. Em 1973, com a divisão da sociedade da empresa, a loja mudou-se para a cidade de Americana, na Rua Vieira Bueno. Com inauguração de novas filiais, a loja foi crescendo, e aumento a sua diversificação de produtos inserindo em seu portfólio lustres e móveis infantis.

​Em novembro de 1982, uma sede própria foi construída com 1.500 m2 localizada na Av. Antonio Lobo. Almejando mais crescimento, em novembro de 1991, a segunda parte da sede própria foi construída, totalizando 3.300 m2 de área de venda, com estacionamento próprio para 180 veículos, e acrescentando produtos como calçados, confecções, eletrodomésticos e cine foto som. Em 1996, a Zanini cresceu e abriu filiais na cidade de Limeira (1996) e Piracicaba (1999), e mais três na própria cidade de Americana.

Hoje, são sete lojas, 160 funcionários e mais de 30.000 opções de produtos. A Zanini tem como trunfos sua parceria com fornecedores, a venda de produtos de qualidade, publicidade e ótimo atendimento aos clientes. As tradicionais Quinzenas do Alumínio, Inox, Utilidades, Cristal e Porcelana também são fundamentais para o crescimento da loja, que cada vez mais se expande no mercado de Americana e Região.

Sobre a Loja
A Loja Zanini possui vários departamentos, ofertando a seus clientes uma vasta linha de produtos. Na Zanini você encontra brinquedos, variedades em gerais, móveis para o quarto das crianças, carrinhos de bebê, bebê conforto, enxoval de bebê (incluindo roupas, móbiles, itens de decoração), utensílios, eletro portáteis, eletrodomésticos, itens de decoração, lustres, móveis para piscina e muito mais. Uma loja completa para comprar e presentear, com um atendimento campeão, que agora te atende em casa! Não deixe de conferir.



Acesse agora mesmo o site e confira todas as novidades: www.zanini.com.br

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários